CN : SL Benfica 7 - 1 CD Aves, 25Abr. Qua. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 7 - 1 CD Aves

    Competition
    Data
    Wed, 25 April, 2018, 16:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/25/cronica-futsal-benfica-aves-25-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    By Universo Benfica on Wednesday, 25 April 2018
    • Ruud on Wednesday, 18 April 2018
    • Universo Benfica on Wednesday, 18 April 2018
    • Ruud on Sunday, 3 December 2017
    • Ruud on Monday, 21 August 2017

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Red Eyes


    BlankFile



    Cyb3rNeo




    Red Eyes


    Universo Benfica

    Cristiano: "Encaramos este jogo como qualquer outro"
    O guardião garante empenho máximo na partida de quarta-feira com o Aves, que já desceu.

    Na 25.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Sport Zone, Benfica e Desportivo das Aves medem forças na quarta-feira, dia 25 de abril, às 16h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. O plantel está empenhado em conquistar mais três pontos.

    "Todos os jogos do Campeonato são importantes do início ao fim e este é mais um teste que nos ajudará a estar melhor para as competições que aí vêm", afirmou Cristiano, guarda-redes encarnado, em declarações à BTV.

    Se as águias já não abandonam a segunda posição até ao fim da fase regular, também os avenses já conhecem o seu destino. Com apenas oito pontos, no último lugar da tabela classificativa, a equipa orientada por Hugo Oliveira é a única com a descida de divisão garantida até ao momento. Algo que não altera a abordagem ao jogo por parte do Benfica.

    "De nós podem esperar o mesmo de sempre, a mesma intensidade, a mesma agressividade. Independentemente de o Desportivo das Aves estar em último lugar e já não ter oportunidade de continuar na I Divisão, encaramos este jogo como qualquer outro", sublinhou Cristiano, que não crê que as características singulares da partida alterem muito o comportamento dos colegas na quadra.

    "Temos liberdade para tudo, sempre com consciência. Estamos sempre à vontade para colocar em prática todas as nossas capacidades", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/23/cristiano-antevisao-benfica-desportivo-aves-25-jornada-campeonato-nacional-futsal

    Universo Benfica

    Mário Silva: "Estaremos no pavilhão para honrar esta camisola"
    Em antevisão ao jogo com o Desportivo das Aves, o treinador adjunto prometeu um Benfica de acordo com a sua imagem: identidade forte, vontade, determinado e solidário.

    É precisamente no dia 25 de abril, feriado nacional, que Benfica e Desportivo das Aves medem forças no jogo de abertura da 25.ª jornada da Liga Sport Zone.

    Os avenses, na última posição da tabela classificativa, e já condenados à descida de divisão, visitam o Pavilhão n.º 2 da Luz, onde vão encontrar o mesmo Benfica do resto da temporada, garante Mário Silva.

    "Os adeptos podem esperar que o Benfica apresente aquilo que quer para o resto da época. A sua identidade forte, com muita vontade, muita determinação, solidariedade, um compromisso muito grande para com esta camisola. Depois, naturalmente, todas as equipas quando vem aqui ao Estádio da Luz têm sempre uma ambição de diferente, é um jogo especial. Nem sempre é possível para todos os jogadores, neste grande plano que é a Liga Sport Zone, disputar jogos nos Pavilhões da Luz. A verdade é que o Aves vem cá sem o fator inibitório que é a questão do resultado, que poderia causar alguma ansiedade. Esperamos máxima dificuldade e que os atletas do Desportivo das Aves e seu coletivo se apresentem aqui nas máximas capacidades", referiu.

    Se o Aves já está despromovido, também o Benfica já tem o segundo lugar garantido. E nem a impossibilidade de alterações na classificação vai alterar a abordagem ao jogo por parte das águias, nomeadamente a liberdade concedida aos jogadores dentro de campo.

    "Nesta equipa e no desporto, a qualidade individual tem sempre de sobressair. O que nós tentamos criar é uma identidade coletiva que vá de encontro às capacidades individuais deles. É isso que esperamos e tentamos potenciar semana após semana, que eles consigam apresentar o seu melhor dentro do que são as características individuais e da sua qualidade", explicou o adjunto de Joel Rocha.

    Por fim, um repto para que os adeptos vão assistir à partida, que arranca às 16h00 de quarta-feira. "Os nossos adeptos são incansáveis, acompanham-nos em todo o lado do País. Temos tido sempre boas casas. Sendo feriado, convidamo-los desde já a virem, porque estaremos no pavilhão para honrar esta camisola e proporcionar um grande espetáculo, com golos e vibrante. Contamos com os adeptos como temos contado ao longo da época", vincou Mário Silva.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/24/futsal-mario-silva-benfica-antevisao-cd-aves-25-jornada-liga-sport-zone

    joaoaria


    Mikaeil


    BlankFile

    Não sei se chego a tempo, mas vou tentar...

    Saio mesmo em cima da hora.