CN : SL Benfica 10 - 0 CD Paço de Arcos, 21Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

Coming soon


By Universo Benfica on Friday, 5 January 2024

Universo Benfica

Força Benfica !

fortunatocosta




BlankFile




Universo Benfica

João Rodrigues: "Foco total e reagir com uma vitória"
O avançado da equipa de hóquei em patins do Benfica só pensa em ganhar na receção ao Paço de Arcos na 21.ª ronda do Campeonato Nacional.

João Rodrigues lançou o jogo com o Paço de Arcos, a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. O avançado garantiu que o Benfica reagirá ao último resultado na Taça de Portugal com uma boa exibição e um triunfo.

"A nível físico, a equipa está preparada para fazer muitos jogos, à quarta, ao sábado, isso não será um problema. A nível mental é tempo de esquecer a derrota para a Taça e para a Liga Europeia, o foco tem de ser total no Campeonato e reagir com uma vitória no sábado", vincou João Rodrigues, em declarações à BTV.

Apesar dos elogios ao adversário, o camisola 9 sublinhou que não vencer é algo que não passa pela cabeça dos encarnados.

"O Paço de Arcos é uma equipa que defende muito bem, tem dois excelentes guarda-redes. Uma equipa que sabe o que faz, joga muito na expectativa e deverá vir aqui à espera do nosso erro. Temos de ser uma equipa pragmática, aproveitando situações de transição para conseguirmos uma vantagem decisiva no jogo. Sabemos que vamos ter um adversário difícil pela frente, mas não nos passa pela cabeça outra coisa que não seja a vitória", considerou.

João Rodrigues foi formado no Paço de Arcos e, como tal, o encontro de sábado, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade será "especial" para o hoquista.

"É um jogo especial, joguei 14 anos no Paço de Arcos, mas agora só penso em ganhar o jogo. Respeito muito quem está do outro lado e que me marcou, mas só quero ganhar pelo Benfica", afirmou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/19/joao-rodrigues-hoquei-patins-antevisao-benfica-paco-arcos-21-jornada-campeonato

Red Eyes


OndaVermelha



Universo Benfica

Pedro Nunes: "É imperioso voltar às vitórias"
O treinador de hóquei em patins deixou o aviso à tripulação: não há outro caminho senão conquistar os três pontos no Pavilhão Fidelidade diante do Paço de Arcos.

Pedro Nunes, treinador da equipa de Hóquei em Patins do Benfica, anteviu o desafio da 21.ª jornada do Campeonato Nacional com o Paço de Arcos, sábado, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade. Espera um adversário defensivo em pista, mas acredita que as águias vão superar os recentes desaires.

"O Paço de Arcos é uma boa equipa, tem estado a fazer uma segunda volta do Campeonato bastante positiva e vem de uma vitória frente à Oliveirense. Uma equipa com um treinador que conheço bem. Acima de tudo é um jogo em que os jogadores se conhecem muito bem uns aos outros. Acredito que vamos ter um Paço de Arcos com um forte dispositivo defensivo, a procurar transições rápidas e o erro defensivo do Benfica, a querer aproveitar estes dois resultados negativos que o Benfica teve no Dragão Caixa. Temos de ser uma equipa competente e sem receios. Evidentemente que vamos ter momentos em que vamos estar a fazer bem as coisas, outros nem tanto. O importante é não trazermos para este jogo fantasmas de um passado recente. Houve coisas que não nos correram bem, mas queremos, o mais depressa possível, inverter a situação", analisou, em declarações à BTV.

O técnico elogiou o trajeto do conjunto e reforçou que o foco está na conquista do título.

"O Benfica tem feito um bom Campeonato, não está à frente da classificação, mas não perdeu qualquer jogo, tem três empates fora de casa. Sabemos aquilo que temos de fazer, o trabalho que temos de fazer para sermos Campeões Nacionais e é nisso que estamos focados. O próximo jogo é frente oa Paço de Arcos e é imperioso voltar às vitórias", realçou.

Para conquistar os três pontos com o Paço de Arcos, os Benfiquistas podem ter um papel preponderante nas bancadas.

"Costumo dizer que é quando a equipa precisa que eles devem estar presentes. Acredito que o vão fazer. A equipa, neste momento, precisa de incentivo. Mas nós temos de saber jogar com essas variáveis todas. Com ou sem adeptos, mas acredito que os adeptos vão estar presentes e apoiar a nossa equipa", previu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/20/pedro-nunes-hoquei-antevisao-benfica-paco-arcos-21-jornada-campeonato


BlankFile

Vamos ter agora 3 jogos seguidos em casa, a começar por este.

Não se admitem falhas.

MLP

Golear e voltar ao caminho das vitórias pois ainda há um campeonato para vencer.