CN : SL Benfica 35 - 20 AC Fafe, 03Fev. Sáb. 16h30 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

joao12soares

Vencer.

Força BENFICA!

p.s.: o jogo contra os lagartos, ficou para quando?


MadMax 1904


Mpaq




BlankFile


joaoaria



fortunatocosta


Cyb3rNeo



zerocool


Universo Benfica

Vidrago: "Temos de ter atenção, não podemos facilitar"
O ponta-esquerda destaca que "todos os adversários querem ganhar" à equipa de andebol do Benfica e a AC Fafe não será exceção. O jogo disputa-se às 16h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2, antes do Benfica-Rio Ave em futebol.

Dia 3 de fevereiro, sábado, o Pavilhão n.º 2 da Luz é palco de mais uma jornada do Campeonato Nacional de andebol. Às 16h30, a equipa do Sport Lisboa e Benfica enfrenta a AC Fafe, numa partida referente à 21.ª jornada.

Fábio Vidrago refere que o Benfica vai jogar contra o atual 11.º classificado da tabela, mas também realça que os encarnados não podem facilitar dentro de campo.

"É uma equipa diferente, que à partida lutará noutro patamar diferente do nosso, porque nós lutamos sempre pelos títulos, mas temos de ter atenção e não podemos facilitar nenhuma vez, pois isso pode-nos causar alguns problemas e até tirar-nos pontos", afirmou o andebolista, na antevisão à BTV.

"Normalmente o Fafe costuma estar melhor classificado, mas isso não significa que não nos queiram ganhar, porque toda a gente nos quer ganhar por estamos em cima. Por isso temos de ter cuidado", acrescentou.

O camisola 34 é claro quanto aos objetivos da equipa encarnada para este desafio: "Só queremos os três pontos, isso é que importa", enfatizou.

Com um sábado à Benfica na Luz - Hóquei em Patins às 15h00, Andebol às 16h30 e Futebol às 18h15 -, Vidrago convida os adeptos a assistirem a uma boa partida no Pavilhão n.º 2 e a "abrirem o apetite" para o prato forte do dia, o Benfica–Rio Ave.

"Os adeptos já estão cá, preparados para o jogo de futebol, não lhes custa nada vir ver um bocado de andebol, que também é sempre bom e pode-os motivar para o jogo de futebol", afirmou o jogador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/01/vidrago-andebol-antevisao-benfica-ac-fafe-21-jornada-campeonato-nacional