2ª Liga 1ª J: UD Oliveirense 1 - 0 SL Benfica B, 08Ago. Ter. 19h00

Coming soon


By Diavolo Rosso on Saturday, 6 January 2024

Ruud

Força Benfica !







Cob92


Smballs





Atlas1



Universo Benfica

Ferro: "Preparados para o jogo de terça-feira"
Equipa B arranca II Liga em Aveiro, frente à UD Oliveirense.

O Benfica B dá o pontapé de saída na II Liga 2017/2018 esta terça-feira, no terreno da UD Oliveirense. Francisco Ferreira garante que a equipa está pronta para a estreia depois de uma pré-época com sinais positivos.

"As expetativas são boas, relativamente à pré-época que fizemos. Foi muito positiva, tivemos muitos jogos para preparar este primeiro encontro e estamos preparados para o jogo de terça-feira", começou por dizer o defesa de 20 anos, em declarações à BTV.

"Sabemos que a UD Oliveirense é uma equipa que subiu, já realizou dois jogos para a Taça, o que nos permitiu observar algumas particularidades do adversário mas, acima de tudo, é uma equipa experiente que joga muito no seu processo defensivo, à espera do erro do adversário", analisou.

O Benfica B arranca a temporada oficial no terreno onde este sábado, a equipa principal conquistou a Supertaça.

"Acaba por ser uma particularidade. De certeza que as condições vão estar ótimas e nós queremos aproveitar as condições do campo para jogarmos o nosso futebol", afirmou.

No Benfica desde 2014/2015, Ferro já vou entrar e sair vários jogadores. No entanto, a qualidade do plantel mantém-se, garantiu: "Houve jogadores que saíram, outros que entraram e a qualidade mantém-se. Somos o Benfica e não é por sair 'a' ou 'b' que a equipa vai mudar. Vamos continuar a dar o nosso melhor e a mostrar que a qualidade se mantém."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/06/ferro-preparados-para-o-jogo-de-terca-feira