CN Fase Final : SL Benfica 27 - 22 Madeira SAD, 21Mar. Qua. 18h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !




Cyb3rNeo


BlankFile

Hora chata.

Este jogo é de vitória obrigatória. É fundamental começar a fase final do Campeonato com uma vitória.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:


fortunatocosta


joao12soares

Fdx...18h? Ganda merda.

Não vacilar, qualquer resultado que não seja a vitória é adeus "sonho".

Vencer.

Força BENFICA!

joaoaria


original

BENFICA-MADEIRA SAD COM ENTRADA LIVRE
A equipa de andebol do Benfica começa a atacar a Fase Final do Campeonato Nacional às 18h00 de quarta-feira e espera ver o Pavilhão n.º 2 cheio de adeptos. Os ingressos são gratuitos.


Andebol, dia 21 de março, às 18h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão - Fase Final: SL Benfica-Madeira Andebol SAD

Jogo com ENTRADAS LIVRES. Levantamento de bilhete nas Bilheteiras


ABERTURA DE BILHETEIRA

Quarta-feira, dia 21 de março, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/19/andebol-bilhetes-benfica-madeira-sad-1-jornada-fase-final-campeonato-nacional

Universo Benfica

Ales Silva: "Pavilhão com adeptos é totalmente diferente"
Benfiquistas têm entrada gratuita no jogo de quarta-feira, diante do Madeira SAD, na 1.ª jornada da Fase Final do Campeonato de andebol.

O Benfica enfrenta o Madeira SAD na 1.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de andebol, às 18h00 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Ales Silva apela à presença maciça dos adeptos, que têm entrada gratuita no recinto mediante levantamento de bilhete na Megastore.

"É fundamental contar com o apoio dos Benfiquistas. O pavilhão é totalmente diferente quando os adeptos estão aqui. É muito importante que nos venham apoiar", disse Ales Silva, na antevisão do jogo, em curta entrevista à BTV.

"Cada vitória lograda é um sentimento especial", comentou o pivô das águias, aludindo ao triunfo obtido no último sábado, em casa do São Bernardo, que teve como consequência o apuramento para a Final Four da Taça de Portugal. "É uma motivação extra para juntarmos a Taça ao Campeonato e conseguirmos o nosso objetivo em ambas as competições", admitiu o atleta.

Orientando a análise para o próximo confronto do Benfica, Ales Silva projetou o duelo de quarta-feira. "Vamos defrontar uma equipa que oferece muitos perigos ofensiva e defensivamente. Alguns jogadores já estiveram aqui connosco. Sabemos que temos de fazer o nosso melhor para induzir o adversário ao erro e fazer com que a nossa valia seja a maior possível", frisou o andebolista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/19/andebol-ales-silva-benfica-antevisao-madeira-sad-1-jornada-fase-final-campeonato-nacional

Mikaeil

Vou tentar estar presente. Já na 1.ª fase o jogo com o Madeira SAD também foi a uma 4.ª feira às 18:00.


Gonçalo_SLB

Não podemos ceder pontos neste jogo. É para ganhar!

Força Benfica! :slb2: