CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: Vitória SC 87 - 77 SL Benfica, 30Mar. Sex. 20h30 *FPBTV*

Vitória SC 87 - 77 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Round
    3ª Jornada
    Data
    Fri, 30 March, 2018, 20:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    FPBTV
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/30/cronica-basquetebol-vitoria-de-guimaraes-benfica-3-jornada-2-fase-lpb

    Coming soon


    By administrador on Friday, 29 September 2023
    • administrador on Monday, 5 December 2022
    • Ruud on Saturday, 31 March 2018
    • Ruud on Monday, 26 March 2018
    • Ruud on Friday, 23 March 2018

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !

    fortunatocosta


    joao12soares

    Não esquecer a derrota da fase regular....vencer!

    Força BENFICA!



    Cyb3rNeo


    zerocool


    Red Eyes



    joaoaria


    Universo Benfica

    José Silva: "Queremos entrar melhor no jogo"
    O Benfica joga a 3.ª jornada da 2.ª Fase da Liga Portuguesa de Basquetebol às 20h30 de sexta-feira, em casa do V. Guimarães.

    Depois de somar duas vitórias (frente a Illiabum e FC Porto) nas primeiras duas rondas da 2.ª Fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, a equipa do Benfica enfrenta agora o V. Guimarães. O encontro está marcado para as 20h30 de sexta-feira, no Pavilhão Vitória Sport Clube.

    Ex-vimaranense, José Silva é agora membro do plantel das águias. No regresso ao Minho, recorda a experiência vivida.

    "Estive no Vitória durante três anos da minha carreira. Guimarães é uma cidade onde adorei viver, tem um público espetacular. As pessoas que trabalham no clube também são excelentes, adorei", começou por contar o basquetebolista, em declarações à BTV.

    O extremo da equipa encarnada perspetiva um jogo competitivo. "Esperamos encontrar uma equipa aguerrida, com bons jogadores nacionais e estrangeiros. Perdemos na última vez que lá jogámos e isso é uma coisa que vamos querer mudar. Queremos entrar melhor no jogo e que o jogo seja mais competitivo", considerou.

    Com o trabalho de equipa é mais fácil ser-se eficaz dentro de campo, entende José Silva. "Tanto eu como alguns colegas temos tido boas percentagens. Isso é um trabalho de equipa. Quando o trabalho de equipa é bem feito, os jogadores não ficam sozinhos e é mais fácil ser eficaz",  assinalou.

    O camisola 4 do Benfica espera que os adeptos apareçam e apoiem a equipa em mais uma grande noite de basquetebol. "Estamos em primeiro lugar, temos jogado bem e acredito que vamos ter o apoio dos nossos adeptos", afirmou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/28/basquetebol-jose-silva-benfica-antevisao-v-guimaraes-benfica-3-jornada-liga-portuguesa