CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense

    Competition
    Match phase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Round
    4ª Jornada
    Data
    Wed, 4 April, 2018, 21:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/04/cronica-basquetebol-benfica-oliveirense-4-jornada-fase-final-lpb

    Coming soon


    By administrador on Friday, 29 September 2023

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !


    joao12soares


    Cyb3rNeo


    fortunatocosta


    BlankFile


    GlennStrombergh

    FORÇA BENFICA! PRA CIMA DEEELLEESSS!!!

    Vou tentar estar presente.




    Universo Benfica

    João Soares: "Queremos cimentar a liderança"
    A equipa de basquetebol do Benfica tem encontro marcado com a Oliveirense na 4.ª jornada da Fase Final da Liga Portuguesa, às 21h00 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

    A equipa de basquetebol do Benfica é anfitriã na 4.ª jornada da Fase Final da Liga Portuguesa: recebe, às 21h00 de quarta-feira, a UD Oliveirense, equipa a quem João Soares aponta qualidades.

    "Com o fator casa, somos favoritos para este jogo. Sabemos as qualidades da Oliveirense, sabemos que está a lutar pelo mesmo objetivo que nós, que é o primeiro lugar desta Fase Final. Em casa, temos de assumir esse favoritismo e ganharmos o jogo para podermos cimentar o nosso primeiro lugar nesta fase", afirmou o basquetebolista, em declarações à BTV.

    João Sores representou o adversário durante uma temporada e abordou as mudanças que a Oliveirense entretanto sofreu. "Houve uma reformulação muito grande, maior aposta a nível de patrocinadores, melhores jogadores, melhor equipa técnica, e claro que isso ajuda a que o clube esteja melhor, que esteja a desenvolver este projeto tão ambicioso, que é a luta pelo título", referiu o camisola 17 das águias.

    "É bom para o nosso basquetebol ter mais uma equipa a lutar pelo primeiro lugar. Temos mais competitividade e isso só traz benefícios para a modalidade", acrescentou.

    João Soares assegurou que a equipa benfiquista está bem e focada no objetivo: ser campeã nacional.

    "Sinto-me muito bem e sinto que a equipa está a trabalhar bem, que os novos reforços estão cada vez melhor, a corresponder àquilo que o treinador quer. Temos um grupo muito coeso e ambicioso. Sabemos quais são os nossos objetivos, estamos focados nisso e o que interessa no final é sermos campeões nacionais", reforçou o extremo da equipa comandada por José Ricardo.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/02/basquetebol-joao-soares-antevisao-ud-oliveirense-liga-portuguesa

    Universo Benfica

    José Ricardo: "É ganhar ou ganhar"
    O treinador dá conta da determinação da equipa de basquetebol do Benfica na abordagem à 4.ª jornada da Fase Final da Liga Portuguesa, perante a Oliveirense.

    A equipa de basquetebol do Benfica defronta a UD Oliveirense no Pavilhão Fidelidade, às 21h00 de quarta-feira, na 4.ª jornada da Fase Final da Liga Portuguesa. José Ricardo destaca a relevância do jogo.

    "É evidente que os últimos resultados têm sempre influência, mas este é um jogo muito importante, na medida em que está muita coisa em causa. Estamos em igualdade pontual e, como eu costumo dizer, é ganhar ou ganhar, não vale a pena estarmos a pensar noutra coisa", garantiu o treinador, em declarações à BTV.

    "São equipas que se conhecem muito bem, não há muitos segredos entre as duas. São já muitos jogos efetuados, com alterações em ambas as equipas do ponto de vista da constituição do plantel, mas temos informação mais do que suficiente para preparar bem os nossos jogadores", referiu.

    José Ricardo treinou a Oliveirense por duas temporadas e garante que o adversário mudou a sua forma de atuar dentro das quatro linhas.

    "Tem uma nova forma de estar em campo. O Norberto [atual treinador da Oliveirense] tem ideias diferentes das minhas e tem montado uma equipa diferente. Muitos jogadores fazem parte do plantel anterior. Sobre as questões individuais temos muita informação da equipa da Oliveirense, para além do privilégio de eu ter lá estado dois anos. Mas há jogadores novos incorporados, há estrangeiros que estão lá pela primeira vez, mas, como disse, são poucos os segredos nesta altura da época", considerou.

    O treinador principal da equipa de basquetebol do Benfica confia no forte apoio dos adeptos, quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade.

    "Esperamos as bancadas cheias e com o apoio que normalmente nos é atribuído pela massa associativa. Estamos crentes de que vamos ter esse apoio, porque dentro de campo também vamos motivar ainda mais os adeptos", confessou José Ricardo.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/03/basquetebol-jose-ricardo-benfica-antevisao-ud-oliveirense-4-jornada-fase-final-liga-portuguesa

    Red Eyes



    Andris