CN : SL Benfica 4 - 2 SC Marinhense, 21Nov. Qua. 21h00 *BTV1*

Coming soon


By Universo Benfica on Friday, 5 January 2024

Universo Benfica

Força Benfica !


Andris

É para ganhar. E, se não for pedir muito, gostava de não sofrer golos...

joaoaria


BlankFile




Cyb3rNeo


Gonçalo_SLB



Red Eyes


Walter Morgan

Podia ter-se posto o jogo 5a feira, já que há futebol.


Universo Benfica

Miguel Rocha: "Marinhense vem à Luz sem pressão"
O SL Benfica recebe o Marinhense às 21h00 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Após o triunfo na Suíça diante do Montreux para a Liga Europeia, o Benfica volta às provas internas. O adversário desta quarta-feira é o recém-promovido SC Marinhense, 9.º na tabela classificativa do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

À BTV, Miguel Rocha lançou o desafio com a formação da Marinha Grande, no âmbito da 6.ª jornada da competição.

"Vai ser um adversário complicado. Uma equipa que subiu este ano à Primeira Divisão e vem à Luz sem pressão, claro que quer vir fazer uma surpresa, fazer um bom jogo, complicar-nos a vida ao máximo e a nossa tarefa é não deixar que isso aconteça, conseguindo a vitória", referiu o hoquista português.

Os encarnados sofreram a primeira derrota na prova na deslocação ao reduto do HC Braga. Agora na 4.ª posição com 10 pontos, menos dois do que o líder FC Porto, as águias buscam diante do Marinhense o regresso às vitórias.

"Sabemos que todos os pontos no Campeonato são importantes. São pontos que não queremos perder. Não fazemos tenções de perder mais, a começar já neste próximo jogo", afirmou Miguel Rocha.

Autor de quatro golos no embate com o Montreux para a Liga Europeia, Miguel Rocha preferiu valorizar o triunfo em solo helvético.

"A continuidade é que vai ditar se é o meu melhor momento de forma ou não, o importante foi que a equipa conseguiu uma vitória na Suíça", finalizou.

Benfica e Marinhense medem forças nesta quarta-feira a partir das 21h00, no Pavilhão Fidelidade. Pode adquirir o seu bilhete nas Casas do Benfica com sistema de bilhética ou em todas as Benfica Official Stores.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/20/hoquei-em-patins-benfica-miguel-rocha-antevisao-jogo-com-marinhense-6-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil