CN : AD Valongo 3 - 7 SL Benfica, 09Dez. Dom. 15h00 *TVI 24*

AD Valongo 3 - 7 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sun, 9 December, 2018, 15:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    TVI 24

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/09/hoquei-em-patins-cronica-valongo-benfica-9-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    joao12soares

    Só resta vencer e esperar por escorregadelas dos adversários.

    Força BENFICA!


    BlankFile

    Ou entramos para acabar com o jogo bem cedo, ou vamos sofrer muito. Se não aprenderam a lição de Braga ou de Barcelos...

    Ganhar!  :slb2: :slb2:


    MrFire

    Nem vou dar ao trabalho de ver, desta equipa já não espero nada

    Andris


    Mestre30

    Vou estar a trabalhar à hora do jogo........espero que não me abriguem a partir a televisão!!


    Universo Benfica

    Pedro Nunes: "Um Benfica forte, intenso e dinâmico"
    A equipa de hóquei em patins do Benfica discute a 9.ª jornada do Campeonato, frente à AD Valongo, às 15h00 de domingo.

    Depois de uma vitória expressiva em casa, a equipa de hóquei em patins do Benfica desloca-se até ao Pavilhão Municipal de Valongo para disputar a 9.ª jornada do Campeonato Nacional frente à AD Valongo, às 15h00 de domingo.

    Pedro Nunes, treinador da equipa encarnada, salienta a qualidade do adversário, mas garante que o Benfica vai entrar em campo com um único objetivo: conquistar mais três pontos.

    "O próximo jogo foi preparado à semelhança de todos os outros. É um jogo de uma enorme responsabilidade. Sabemos que é difícil, num contexto adverso, porque há um ambiente fantástico em Valongo que cria sempre dificuldades à equipa do Benfica. Sabemos o valor da AD Valongo, mas, com todo o respeito, vamos lá para conquistar três pontos", vincou o treinador, em declarações à BTV.

    "É verdade que a AD Valongo não vem de uma série de bons resultados, mas isso não lhes tira valor. Em termos individuais têm excelentes jogadores e têm um ótimo treinador, por isso estão muito bem orientados e estou certo de que esta é uma fase menos positiva", considerou.

    Pedro Nunes antevê um Benfica forte dentro de campo e preparado para as adversidades.

    "O que se pretende é um Benfica com uma forte atitude competitiva, mas acima de tudo com uma disponibilidade emocional enorme no sentido de fazer face a todas as adversidades que vamos encontrar. Espero um Benfica forte, intenso e dinâmico", enfatizou Pedro Nunes.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/07/hoquei-em-patins-pedro-nunes-antevisao-jogo-valongo-benfica-9-jornada-campeonato-nacional

    Montano89

    Não há margem para errar, entrar com atitude e resolver o jogo!



    hugo1904