CN : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 09Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo

    Competition
    Data
    Sat, 9 March, 2019, 17:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/09/voleibol-direto-cronica-benfica-fonte-do-bastardo-26-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Amigo das modalidades

    vou dize-lo sem nenhum pejo:

    Espero que o Benfica perca este jogo por 2x3, para a Fonte fazer os 2 pontos que precisa para ficar em 3º. E acho que não o vai fazer, vai fazer o que lhe compete que é dar tudo para ganhar o jogo.

    Mas tenho pena é melhor para o Benfica jogar com o Espinho nas meias, evitando ir aos Açores. Mais possibilidade tem a fonte de eliminar o Sporting do que o Sporting B.

    Anyway, a final do campeonato será sempre Benfica-Sporting, creio.


    本菲卡






    Universo Benfica



    Vem aí mais um verdadeiro sábado à Benfica, com Voleibol, Hóquei em Patins e Andebol a jogarem nos Pavilhões da Luz. Em conferência de Imprensa realizada nesta quinta-feira, Marcel Matz, Alejandro Domínguez e Carlos Resende fizeram as antevisões aos desafios.

    A primeira equipa entrar em quadra é a de voleibol. Já com a liderança da fase regular do Campeonato Nacional assegurada, as águias enfrentam a formação da Fonte do Bastardo, numa partida que fecha a respetiva fase (26.ª jornada), agendada para as 17h00, no Pavilhão n.º 2.

    "Vai ser o confronto entre o 1.º e o 3.º classificado, logo, tem tudo para ser um jogo equilibrado. Na 1.ª volta eles ganharam em casa, num jogo muito disputado, e o jogo de sábado tem tudo para ser também muito disputado e equilibrado", disse Marcel Matz.

    Não obstante a situação classificativa, o mote é o de sempre para quem enverga esta camisola.

    "Os jogadores estão sempre motivados. Este jogo é um pouco atípico, uma vez que já temos o 1.º lugar garantido, e há até a possibilidade de uma ou outra mudança estratégica e a possibilidade de utilização de jogadores que têm menos minutos de jogo. No entanto, a motivação é sempre a mesma e queremos ganhar", avançou.

    "É sempre melhor jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos, e o pavilhão cheio em apoio à equipa só fortalece ainda mais", concluiu o técnico das águias.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/07/modalidades-antevisao-conferencia-de-imprensa-treinadores-sabado-a-benfica


    Mikaeil


    Red Eyes


    本菲卡

    Está uma boa casa, comparando com o habitual.

    Muito longe do ideal, claro.

    Gonçalo_SLB

    Dar minutos aos jogadores menos utilizados e vencer o jogo!

    Força Benfica! :slb2: