CN : SL Benfica 8 - 1 Viseu 2001, 09Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

SL Benfica 8 - 1 Viseu 2001

    Competition
    Data
    Sat, 9 February, 2019, 15:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/09/futsal-equipa-principal-direto-benfica-viseu-2001-18-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !







    Universo Benfica

    Sem transmissão ao que parece. Vão dar preferência ao Fut. Fem.

    Galy

    Citação de: Universo Benfica em 07 de Fevereiro de 2019, 01:16
    Sem transmissão ao que parece. Vão dar preferência ao Fut. Fem.
    Não posso acreditar nisso...

    Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


    joaoaria


    Universo Benfica

    Mário Silva: "Apresentar o melhor Benfica"
    A equipa de futsal do SL Benfica volta a competir este sábado para o Campeonato Nacional, num desafio frente ao Viseu 2001.

    Após paragem nos calendários competitivos dos clubes em função dos compromissos das seleções nacionais, o SL Benfica marca encontro com o Viseu 2001 este sábado, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 18.ª jornada da Liga Sport Zone.

    Em antevisão à BTV, o técnico adjunto Mário Silva comentou o interregno na competição e as implicações na preparação do jogo com os beirões.

    "Naturalmente que é uma preparação atípica, porque não tivemos todos os jogadores envolvidos. Temos jogadores que estiveram dentro de processos diferentes daqueles que são os nossos, mas também sabemos que o trabalho que vem de trás está bem cimentado e a reintrodução desses atletas é mais facilitada nesse sentido", explicou.

    A 14 de outubro de 2018, no jogo da primeira volta, os encarnados triunfaram no reduto do Viseu 2001, por 2-3. Porém, o golo decisivo só foi alcançado ao cair do pano, e Mário Silva não espera facilidades para o jogo de sábado.

    "Sabemos as dificuldades que tivemos para sair de Viseu com a vitória, o que sofremos, o que trabalhámos, o que transpirámos para conseguir trazer os três pontos. Estamos preparados para essas mesmas dificuldades perante uma equipa que tecnicamente tem jogadores muito habilidosos, que consegue fazer bastantes golos e concretizar muitos dos seus ataques. Ofensivamente é uma equipa bastante perigosa, e nós estamos preparados para a qualidade individual e coletiva do Viseu", referiu, frisando igualmente a experiência do treinador adversário, Paulo Fernandes.

    "É uma equipa bem orientada por um treinador superexperiente, com muitos anos de futsal. Queremos apresentar o melhor Benfica, aquela que tem sido a imagem deste Campeonato, que luta do princípio ao fim por todas as bolas, por todos os lances, deixando essa transpiração e esse sacrifício dentro de campo", reforçou.

    Para assistir ao desafio das águias, que até ao momento só somam vitórias na prova, pode garantir o seu ingresso em todas as Benfica Official Stores ou nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/07/futsal-benfica-antevisao-mario-silva-18-jornada-campeonato-nacional

    Red Eyes



    FaithNoMore

    Não dar este jogo na BTV para se ver mais um massacre em futebol feminino é de rir.

    GlennStrombergh

    #14
    Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:39
    Não dar este jogo na BTV para se ver mais um massacre em futebol feminino é de rir.
    Eu já nem me consigo rir de tanta estupidez. Eu que até tenho a BTV principalmente por causa das modalidades, fico doido com tais opções. Ou melhor, ficava.