U23 EPL IC 3ªJ: B. Munique B 0 - 1 SL Benfica B, 27Jan. Dom. 13h00

Ruud

U23 Premier League Internacional Cup 2018/2019 | 3ª Jornada

B. Munique B 0 - 1 SL Benfica B

Nuno Santos 69';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



rudra28

#1
Ainda temos de fazer este jogo... rodar a equipa.
Dar oportunidade ao Pedro Álvaro, Tomás Tavares, Vukotic, Gonçalo Ramos e Umaro.

BlankFile



Goldberg

Ja n devemos passar mas so vencendo é que temos hipoteses nao e?

rudra28

Citação de: Goldberg em 16 de Janeiro de 2019, 20:13
Ja n devemos passar mas so vencendo é que temos hipoteses nao e?
Já não temos hipóteses de apuramento.

Goldberg


rudra28

Renato Paiva, treinador das águias, fez a antevisão daquele que será o terceiro jogo dos encarnados nesta competição. Depois das derrotas frente ao Everton e diante o Brighton, o Benfica, já sem hipóteses matemáticas de ir além desta fase, enfrenta um adversário que o técnico conhece bem, o Bayern Munique.

"A forma de jogar vai ser muito semelhante à da equipa da Youth League. Estamos preparados para um jogo muito elaborado do Bayern, uma fase de construção muito forte, uma equipa que progride com bola de forma controlada, que quer procurar superioridades numéricas ao longo do terreno, para dessa forma ir desequilibrando o adversário", descreveu Renato Paiva em declarações à BTV.

Visto que a equipa encarnada já não tem hipótese de passar à próxima fase, o treinador do Benfica tenciona fazer algumas alterações na equipa.

"Será um momento para dar minutos a quem tem jogado menos porque queremos elevar os níveis de competição destes jogadores. Eles têm de olhar para este jogo como uma grande oportunidade para mostrar à equipa técnica que podemos contar com eles para momentos mais exigentes, essencialmente os de Campeonato", explicou.

Apesar das condicionantes, Renato Paiva destacou a importância e a responsabilidade de se respeitar sempre a utilização do emblema encarnado além-fronteiras.

"Este emblema ao peito, seja em que escalão, modalidade ou em que competição for, exige que sejamos o mais sérios, mais responsáveis e o mais competitivos possível, porque entramos em qualquer jogo para ganhar. Os jogadores que jogarem vão-me dar total garantia para poder abordar o encontro para ganhar, e depois não nos podemos esquecer que vamos jogar além-fronteiras, e quando levamos este emblema ao peito a responsabilidade aumenta e muito", finalizou.

Tomás Tavares: "Queremos fazer uma grande partida"
"Temos preparado este encontro com seriedade, sabemos que vai ser um encontro exigente, com uma grande equipa. O Bayern de Munique tem muita qualidade e gosta de assumir o jogo. Estamos bem preparados e esperamos fazer um grande jogo", explicou.

O lateral-direito das águias, que esteve presente nos dois jogos que o Benfica realizou na Youth League frente ao Bayern, sublinhou que a matriz do jogo bávaro poderá ser bastante semelhante àquela que já enfrentou.

"Alguns jogadores que jogaram na Youth League poderão estar neste desafio. Penso que irão praticar o mesmo estilo de jogo, mas nós vamos lá para ganhar. Queremos jogar, assumir o encontro e temo-nos preparado para isso. Queremos fazer uma grande partida, demonstrar a nossa qualidade e representar o Benfica internacionalmente", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/26/futebol-equipa-b-antevisao-bayern-benfica-fase-de-grupos-premier-league-international-cup



rudra28

Onze inicial: Daniel Azevedo, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, David Zec, Sandro Cruz, Bernardo Silva, Edi Semedo, Gonçalo Ramos, Willock, Nuno Santos e Saponjic.

💺 Suplentes: CJ dos Santos, Kalaica, Benny, Kevin Csoboth e Zé Gomes.

rudra28