CN : Boa-Hora FC 19 - 27 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *Andebol TV*

Boa-Hora FC 19 - 27 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sat, 7 March, 2020, 18:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Andebol TV

     

    Segunda parte trouxe tranquilidade à vitória

     

    Benfica foi à casa do Boa-Hora triunfar na última ronda da 1.ª fase.

     

     

    O andebol do Benfica fechou a 1.ª fase do Campeonato Nacional com uma vitória, fora de portas, diante do Boa-Hora (19-27), na 26.ª jornada. 

     

    Primeira parte equilibrada e onde as defesas se superiorizaram aos ataques. Perto do final dos primeiros 30 minutos, os comandados por Carlos Resende chegaram a estar a vencer por três golos, mas permitiram que a equipa da casa recuperasse e fosse para o intervalo a perder, por 9-10

     

    O Pavilhão Fernando Tavares viu um Benfica bem mais eficaz no ataque na segunda parte. Os comandados por Carlos Resende apontaram 17 golos, sendo que se começaram a distanciar logo nos minutos iniciais. O Boa-Hora, que conseguira estar dentro do resultado na primeira parte, não foi capaz de acompanhar o maior ímpeto das águias.

     

    O Benfica terminou esta fase na 3.ª posição da tabela classificativa, com 67 pontos. 

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fernando Tavares

     

    Formação do Benfica: Miguel Espinha, Davide Carvalho, Romé Hebo, Pedro Seabra, João Pais, René Toft Hansen e Bélone Moreira

     

    Suplentes: Rodrigo Gameiro (J), Kévynn Nyokas (NJ), Paulo Moreno (J), Ricardo Pesqueira (J), Carlos Molina (J), Tomás Rodrigues (J), Petar Djordjic (J) e Francisco Pereira (NJ)

     

    Ao intervalo: 9-10

     

    Golos: Bélone Moreira (3), Romé Hebo (1), Petar Djordjic (5), Pedro Seabra (7), Carlos Martins (2), Ricardo Pesqueira (1), João Pais (6), Tomás Rodrigues (1) e Paulo Moreno (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/07/andebol-jogo-boa-hora-benfica-26-jornada-fase-regular-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Cyb3rNeo






    joao12soares


    Universo Benfica



    Universo Benfica

    Ricardo Pesqueira: "Dar o máximo para vencer"
    Benfica e Boa-Hora discutem a 26.ª jornada do Campeonato Nacional às 18h00 de sábado (dia 7).

    A equipa de andebol do Benfica prepara-se para o embate com o Boa-Hora a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Nacional, às 18h00 de sábado no Pavilhão Fernando Tavares.

    Em antevisão à BTV, Ricardo Pesqueira lançou um Benfica ao seu melhor nível para ultrapassar as expectáveis dificuldades.

    "Esperamos mais uma vitória olhando especificamente para o nosso trabalho. No que toca ao Boa-Hora, é uma equipa aguerrida, com muitos jovens com valor, alguns deles emprestados pelo Benfica e por outras boas equipas. É uma equipa que geralmente em casa coloca sempre algumas dificuldades. Teremos de estar ao nosso melhor nível para vencer", enfatizou o pivot encarnado.

    "O que deve motivar-nos e tranquilizar-nos é a nossa forma de trabalhar. Não devemos olhar para resultados anteriores para achar que o jogo será fácil, porque não será. O nosso trabalho passa por dar o máximo para vencer", acrescentou.

    O pivot, que veste a camisola 14, relembrou a união e a força do grupo encarnado, que vai continuar a trabalhar para os triunfos.

    "Apesar de termos feito a primeira metade da época muito abaixo das nossas expectativas, já provámos que temos um grupo que, mesmo num mau momento, nunca desistiu, nunca virou a cara à luta. Se há coisa que podemos prometer é que nunca vamos desistir de trabalhar para os melhores resultados possíveis", referiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/06/andebol-antevisao-ricardo-pesqueira-boa-hora-benfica-26-jornada-campeonato-nacional

    Red Eyes


    Mikaeil



    Universo Benfica

    #14
    Convocados:

    3 Davide Carvalho
    5 Romé Hebo
    7 Pedro Seabra
    8 João Pais
    9 René Toft Hansen
    10 Kévynn Nyokas
    11 Bélone Moreira
    12 Miguel Espinha
    13 Paulo Moreno
    14 Ricardo Pesqueira
    18 Carlos Molina
    19 Carlos Martins
    25 Rodrigo Gameiro
    30 Tomás Rodrigues
    44 Petar Djordjic
    50 Francisco Pereira