CN : CR Candoso 0 - 6 SL Benfica, 18Out. Dom. 17h00 *Canal 11*

CR Candoso 0 - 6 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sun, 18 October, 2020, 17:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Canal 11

     

    AVALANCHE ENCARNADA NO MINHO

     

    No reduto do CR Candoso, o Benfica triunfou por uns claros 0-6 e é um dos líderes da Liga Placard. 

     

     

    A equipa de futsal do Benfica venceu neste domingo, fora de portas, o CR Candoso por 0-6, em jogo da 4.ª jornada da Liga Placard.

     

    Mais ofensivo o Benfica nos primeiros minutos do encontro, colecionando oportunidades através do remate à barra de Fits, aos 2', e o tiro do meio da rua de Robinho, aos 3', que passou a centímetros da baliza dos da casa. Na quadra, observava-se a maior posse de bola por parte dos encarnados, enquanto o CR Candoso, com as linhas mais recuadas, jogava no erro do adversário para sair em contra-ataque.  

     

    Aos 10', jogada entre Tayebi e Fábio Cecílio quase deu golo ao último. A defesa do CR Candoso cortou pela linha final. Na sequência do pontapé de canto, Tiago Brito, com um tiro de pé esquerdo, de primeira, inaugurou o marcador em Guimarães. 0-1 no Pavilhão do CR Candoso! 

     

    Mesmo na frente, o Benfica continuava a carregar e, aos 12', segunda bola na barra da baliza do CR CandosoRemate de Fábio Cecílio quase deu em 0-2. O golo surgiu mesmo aos 15'. Derrube sobre Afonso Jesus na área, Fits não perdoou na marcação da grande penalidade e fez o 0-2. 

     

    No pavilhão desportivo do CR Candoso, o intervalo chegou com o Benfica na frente, por 0-2.

     

    Na etapa complementar, o Benfica voltou a entrar mais forte e acercou-se com perigo da baliza do CR Candoso. Ainda assim, aos 23', Tales, em boa posição, obrigou Roncaglio a aplicar-se. O 0-3 surgiu de bola parada. Livre direto para as águias por falta sobre Rafael Henmi. Arthur encheu o pé e colocou a bola no fundo das redes (24'). 

     

    Bola ao centro, nova recuperação do esférico por parte dos comandados por Joel Rocha e Amílcar, com uma entrada violenta sobre Tayebi, a ver o cartão vermelho direto, aos 25'. 

     

    Aos 26', em vantagem numérica na quadra (4x3), o Benfica a protagonizar uma boa jogada de envolvimento, com a bola a ir de um corredor ao outro, a passar por vários elementos antes de chegar a Fábio Cecílio após assistência de Robinho. 0-4 no Pavilhão do CR Candoso!

     

    Os nortenhos sentiam imensas dificuldades em parar a avalanche ofensiva do Benfica e o 0-5 foi materializado aos 30'. Nilson a sair bem da pressão e a deixar o esférico em Tayebi, que, em boa posição, rematou a contar. Volvido um minuto, aos 31', Jacaré aumentou para o 0-6. Triangulação entre Arthur, Rafael Henmi e Jacaré, com este último a desviar de pé esquerdo para o golo.  

     

    Aos 34', o CR Candoso ficou, uma vez mais, perto do golo. Sem Roncaglio na baliza, Pirica rematou, mas Arthur substituiu o seu guarda-redes e cortou o esférico em cima da linha de golo. O 0-6 para as águias manteve-se até final. Assim, o Benfica junta-se ao Sporting na liderança com 12 pontos na classificação e na próxima ronda recebe o Viseu 2001 na Luz. 

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Desportivo do CR Candoso

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Afonso Jesus, Rafael Henmi, Robinho e Fits

     

    Suplentes: Diego Roncaglio (J), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Arthur (J), Nílson Miguel (J), Hossein Tayebi (J) e Jacaré (J)

     

    Resultado ao intervalo: 0-2

     

    Marcadores do Benfica: Tiago Brito (10'), Fits (15'), Arthur (24'), Fábio Cecílio (26'), Hossein Tayebi (30') e Jacaré (31')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/18/futsal-jogo-candoso-benfica-4-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    joao12soares

    A ver se já temos um cheirinho do Chiskala neste jogo.

    Vencer.

    Força BENFICA!



    VivaoBenfica

    Obviamente para vencer.

    O Candoso tem uma equipa bem mais experiente que na temporada passada e estou em crer que este ano se consigam manter. Curiosidade para ver o Thales, internacional pela Geórgia que marcou nos três jogos. Reencontro também com o Xande que passou por cá.

    Do nosso lado, expectativa para perceber se já poderemos contar com o Chishkala. Mais um bom jogo para os miúdos continuarem e ter minutos.




    Universo Benfica

    ARTHUR: "AMBICIONAMOS SEMPRE MAIS"
    O Benfica teve um arranque de Liga Placard bastante positivo. Os comandados de Joel Rocha alcançaram três vitórias em outros tantos jogos.



    Três jogos, nove pontos somados pelo Benfica! Segue-se o CR Candoso na 4.ª jornada da Liga Placard de futsal. O desafio está aprazado para as 17h00 de domingo, 18 de outubro, e vai disputar-se em Guimarães.

    O adversário das águias vem de um triunfo (2-4 diante do Burinhosa) e está atualmente na 7.ª posição da tabela classificativa do Campeonato. Com oito golos marcados e nove sofridos, é assim que se apresenta o CR Candoso. Arthur, contratado neste defeso ao FC Barcelona para reforçar o plantel encarnado, acredita que será uma partida complicada, todavia, confia no trabalho realizado desde o início da pré-época.

    "Creio que será uma partida muito difícil, mas estamos a trabalhar diariamente para depois colocar em prática aquilo que fazemos nos treinos. Queremos alcançar um resultado positivo com o CR Candoso no domingo", afirmou, em declarações exclusivas à BTV.



    "Começámos com o pé direito, estamos com três vitórias, mas temos de evoluir muito mais. Ambicionamos sempre mais. Foram desafios complicados, mas estou a gostar da postura da equipa. Somos a equipa com menos golos sofridos [3]. Há que continuar assim para chegarmos ao nosso objetivo", assegurou o ala brasileiro de 26 anos.

    O futsalista do Benfica revelou que a adaptação a este novo desafio está a ser bastante positiva e revelou ainda que espera poder jogar perante a Família Benfiquista num futuro próximo...

    "Sempre disse desde o primeiro dia que desejava vestir esta camisola. Está a ser muito especial. Estou a adaptar-me muito rápido. Os meus colegas ajudam-me bastante, por isso a adaptação torna-se mais fácil. Estou muito ansioso para poder jogar perante os nossos adeptos. Atuar diante deles e alcançar vitórias será maravilhoso", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/16/futsal-benfica-arthur-antevisao-jogo-cr-candoso-4-jornada-liga-placard-campeonato

    benficaslb1

    Não existe um tópico geral das modalidades?

    Deixar só o meu desabafo, mas depois das declarações do Marcelo hoje, começo a achar que as competições mais uma vez serão suspensas, se assim for vai ser complicado, as modalidades fazem parte do meu bem estar psicológico, mais ate que o futebol, quando não estou a trabalhar as melhores horas que passo são a ver as modalidades. Resumindo vou dar em maluco se isto é tudo cancelado de novo. Pronto desculpem o desabafo.

    Red Eyes




    Duaarte