CN : SL Benfica 5 - 3 Portimonense SC, 14Nov. Sáb. 11h00 *-*

SL Benfica 5 - 3 Portimonense SC

    Competition
    Data
    Sat, 14 November, 2020, 11:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    -

     

    INTENSIDADE E ALTA PRESSÃO RESULTAM EM VITÓRIA

     

    A equipa de futsal do Benfica bateu o Portimonense por 5-3 no desafio referente à 8.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    Oitava vitória consecutiva na Liga Placard de futsal! O Benfica recebeu e venceu, neste sábado, a formação do Portimonense por 5-3, em jogo a contar para 8.ª jornada da prova.

     

    Os encarnados entraram fortes no desafio e logo no primeiro minuto da partida causaram perigo com um remate de Tayebi a bater na barra da baliza do Portimonense. Aos 7', após um livre cobrado por Arthur, Jacaré apareceu ao segundo poste e inaugurou assim o marcador: 1-0. Dois minutos depois (9'), o Portimonense restabeleceu a igualdade pelos pés de Caio Ruiz: 1-1.

     

    Apesar da pressão alta da equipa de Portimão, o Benfica foi à procura da superioridade… e conseguiu! Aos 16', na sequência de uma boa jogada coletivaTiago Brito lançou o esférico para as redes contrárias e fez o 2-1. Três minutos depois, aos 19'Chishkala puxou para o meio, chutou e chegou ao terceiro tento do Benfica (3-1)! As equipas foram para intervalo com as águias em vantagem.

     

     

    Reatada a partida, bastaram apenas seis minutos para os anfitriões mexerem no placard: aos 26', Fábio Cecílio conduziu a bola pela quadra, pico-a por cima do guardião adversário e chegou assim ao 4-1.

     

    O jogo seguia intenso e aos 28' eis que surgiu mais um golo, mas desta vez por parte do Portimonense: 4-2 concretizado por André Rochato.

     

    À passagem do minuto 31, com a qualidade coletiva mais uma vez em açãoAfonso Jesus recebeu de Robinho e dilatou o resultado a favor das águias: 5-2.

     

    O conjunto algarvio começou a jogar com guarda-redes avançado e aos 38' reduziu a desvantagem por Divanei: 5-3. Até ao final da partida, o Benfica segurou o resultado e saiu vitorioso do Pavilhão Fidelidade!

     

    Os comandados de Joel Rocha seguem assim no topo da Liga Placard de futsal, com os mesmos 24 pontos (fruto de oito vitórias) que o Sporting.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Joel Rocha (treinador do Benfica): "O jogo foi competitivo, dividido, em alguns momentos equilibrado, em outros momentos um Benfica melhor e superior, em outros momentos um Benfica a reconhecer qualidade ao adversário. O Benfica foi um justo vencedor pela forma como procurou a baliza, como conseguiu finalizar e sobretudo pela forma como reagimos nos primeiros dez minutos, altura em que estávamos um quanto ou tanto desajustados do ponto de vista da procura do desequilibro. Estou extremamente satisfeito pelo empenho, pelo desempenho e por um jogo de top 3, top 4 na Liga Placard."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Hossein Tayebi

     

    Suplentes: André Sousa (J), Silvestre Ferreira (J), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Arthur (J), Rafael Henmi (J), Rúben Teixeira (NJ) e Jacaré (J)

     

    Resultado ao intervalo: 3-1

     

    Marcadores do Benfica: Jacaré (7'), Tiago Brito (16'), Ivan Chishkala (19'), Fábio Cecílio (26') e Afonso Jesus (31')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/14/futsal-direto-benfica-portimonense-8-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    Universo Benfica

    COMUNICADO OFICIAL | N.:CO-00181 | DATA:09/11/2020

    HORA DE INÍCIO DE JOGOS | FIM DE SEMANA DE 14 E 15 DE NOVEMBRO

    Considerando que:

    i) Através do Decreto n.º 8/2020, de 8 de novembro, procedeu-se à regulamentação da aplicação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República e aprovado pela Assembleia da República;

    ii) O Estado de Emergência decretado visa trazer garantias reforçadas de segurança jurídica para as medidas adotadas ou a adotar pelas autoridades competentes para a prevenção e resposta à pandemia da doença COVID-19, designadamente no domínio da liberdade de deslocação;

    iii) Neste contexto, encontra-se em vigor um dever cívico geral de recolhimento no domicílio bem como, em alguns casos, a proibição geral de permanência e circulação em espaços e vias públicas diariamente entre as 23:00 h e as 05:00 h, bem como aos sábados e domingos entre as 13:00 h e as 05:00 h;

    iv) Contactado oficialmente o Governo, foi dada expressa concordância a decisões que determinassem a não realização de jogos nos períodos acima referidos;

    v) De acordo com os Regulamentos em vigor, dependendo do contexto de saúde pública existente, a FPF pode proceder à alteração completa ou parcial de jornadas. Para conhecimento dos Sócios Ordinários, Clubes, Sociedades Desportivas e demais interessados, informamos que os jogos agendados, em todas as competições, para o fim de semana de 14 e 15 de novembro, terão início às 11 horas, mantendo-se a data inicialmente agendada.

    Os clubes podem alterar, de comum acordo, a data e hora dos jogos – designadamente para os dias 12, 13, 16 e 17 de novembro – sujeito a aprovação da FPF e até ao próximo dia 11 de novembro.





    FaithNoMore

    Jogo dará em diferido na BTV e no 11 após terminar o derby de futebol feminino.


    VivaoBenfica

    Mais um jogo sem transmissão em direto.

    Enfim, vá-se lá entender.

    ForçadoBloqueio

    É provavelmente o teste mais difícil até ao momento. Mas até agora temos mostrado ser uma equipa muito homogénea. Vamos!

    green_eyes_slb

    Citação de: VivaoBenfica em 13 de Novembro de 2020, 12:28
    Mais um jogo sem transmissão em direto.

    Enfim, vá-se lá entender.
    se o fute feminino ja vai dar tb no canal11 pk é que a btv não transmite o futsal... é msm fixe fazer zapping e um jogo tar a dar em dois canais

    Mikaeil



    Universo Benfica

    5 inicial: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Hossein Tayebi.

    CSalvador185