CN : CF "Os Belenenses" 1 - 4 SL Benfica, 18Nov. Qua. 20h30 *BTV*

CF "Os Belenenses" 1 - 4 SL Benfica

    Competition
    Data
    Wed, 18 November, 2020, 20:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    ÁGUIAS SEGUEM EM PLENO!

     

    O Benfica venceu o Belenenses por 1-4 no jogo da 9.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    Benfica triunfou perante o Belenenses por 1-4, esta quarta-feira, no jogo da 9.ª ronda da Liga Placard de futsal, seguindo com nove vitórias consecutivas na prova!

     

    Começou o dérbi lisboeta no Pavilhão Acácio Rosa e o Benfica desde logo mostrou vontade de dominar. Aos 4', depois de um remate forte de Chishkala e uma defesa incompleta do guardião adversário, Jacaré surgiu para a recarga e abriu a contagem no marcador0-1!

     

    O Belenenses tentava furar a defensiva encarnada, mas esta seguia firme e hirta. As oportunidades pendiam mais para o lado das águias, que aos 12'aumentaram a vantagem para 0-2, através de uma grande penalidade convertida em golo por Fits. As formações foram para intervalo com o Benfica a ganhar por duas bolas a zero (0-2).

     

    O desafio recomeçou com o emblema da Cruz de Cristo mais atrevido, atrevimento esse que lhe valeu, aos 22', o 1-2 pelos pés de Alan Gitahy. Os comandados de Joel Rocha não deixaram de responder e volvidos 30 minutos, depois de uma jogada de insistência, à quarta tentativa Fits, finalmente, acertou nas redes contrárias, bisou e fez o 1-3!

     

    Aos 34', foi a vez de Chishkala estrear-se a marcar na partida: Fábio Cecílio assistiu e o camisola 11 recebeu, rodou e rematou de primeira para o quarto tento encarnado (1-4).

     

    O esforço e empenho compensaram e as águias arrecadaram a nona vitória consecutiva na Liga Placard, onde seguem em 2.º lugar, com os mesmos pontos que o Sporting (27). A equipa de Joel Rocha volta a entrar em ação às 11h00 de domingo (dia 22), quando recebe a ADCR Caxinas no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 10.ª jornada.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Acácio Rosa

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Afonso Jesus, Robinho, Jacaré e Ivan Chishkala 

     

    Suplentes: Diego Roncaglio (NJ), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Arthur (J), Rafael Henmi (J), Nílson Miguel (J) e Fits (J)

     

    Resultado ao intervalo: 0-2

     

    Marcadores do Benfica: Jacaré (4'), Fits (12', 30') e Ivan Chishkala (34')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/18/futsal-direto-belenenses-benfica-9-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    joao12soares

    Um dos campos onde mais dificuldades costumamos ter, este ano tem tudo para ser dos jogos mais tranquilos, desde que entremos em campo com a devida mentalidade.

    Não facilitar.

    Vencer.

    Força BENFICA!

    Universo Benfica

    TIAGO BRITO: "SABEMOS QUE OS FRUTOS SÓ SERÃO COLHIDOS NO FINAL"
    Benfica defronta o Belenenses nesta quarta-feira, às 20h30, no Restelo.



    Com o pleno de vitórias nas oito jornadas já disputadas, o Sport Lisboa e Benfica prepara mais um teste no Campeonato Nacional de futsal, desta vez no terreno do Belenenses. No Acácio Rosa, a bola rola a partir das 20h30 de quarta-feira.

    Em declarações à BTV, Tiago Brito alertou para as tradicionais dificuldades que o encontro entre as duas formações costuma trazer às águias.

    "É sempre um pavilhão onde é difícil jogar. A sua história e o clube em si fazem sempre com que seja um jogo difícil para nós, mas já iniciámos os treinos nessa vertente para chegarmos a quarta-feira e conquistarmos os três pontos, que é o nosso grande objetivo", vincou o ala.



    Com um arranque de temporada absolutamente imaculado, sobretudo no que à solidez defensiva diz respeito – apenas seis golos sofridos –, a turma orientada por Joel Rocha lidera a Liga Placard, em igualdade pontual com o rival Sporting.

    "O êxito da equipa tem sido o grupo em si. Estamos muito coesos, a trabalhar de forma séria e sabemos que os frutos só serão colhidos no final. É nesse sentido que estamos a trabalhar. Estamos a ter resultados imediatos, mas o nosso grande objetivo é chegarmos a junho e revalidarmos o título nacional", concluiu o internacional português, a cumprir a sua 5.ª temporada ao serviço do Clube da Luz.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/17/futsal-antevisao-tiago-brito-belenenses-benfica-9-jornada-liga-placard


    faneca_slb4ever




    Diogo.Cris



    Gradinni


    Papaloukas

    Citação de: Diogo.Cris em 18 de Novembro de 2020, 16:09
    Citação de: Duaarte em 18 de Novembro de 2020, 15:38
    Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2020, 13:28
    Segundo os jogadores nas redes sociais o jogo da na BTV
    Confirma se
    Começa com 30 minutos de atraso. Será pelo jogo dos sub21?
    Segundo a BTV agora mesmo, transmissão a partir das 20,30h.