2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

Coming soon


By Diavolo Rosso on Friday, 5 January 2024
  • administrador on Sunday, 13 August 2023
  • Ruud on Wednesday, 23 September 2020
  • Ruud on Sunday, 13 September 2020
  • Ruud on Sunday, 6 September 2020

Ruud

Força Benfica !


força Benfica

Citação de: Ruud em 13 de Setembro de 2020, 20:56
Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 3ª Jornada

23Set (Qua.)

SL Benfica B - Desp. Chaves 16h00

Ruud a hora esta mal no nome do tópico. ;)

Ruud

Citação de: força Benfica em 19 de Setembro de 2020, 16:05
Citação de: Ruud em 13 de Setembro de 2020, 20:56
Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 3ª Jornada

23Set (Qua.)

SL Benfica B - Desp. Chaves 16h00

Ruud a hora esta mal no nome do tópico. ;)

Obrigado.



se7en

Vai ser um bom teste. O Chaves tem um plantel preparado para subir de divisão.

nqsbenfica

neste momento é manter o mesmo 11, neste momento é consolidar o modelo de jogo com estes jogadores.

Adrian31



Universo Benfica

RENATO PAIVA: "JOGANDO DESTA FORMA ESTAREMOS SEMPRE MUITO MAIS PERTO DE GANHAR"
Benfica B e GD Chaves encontram-se, esta quarta-feira (16h00), no jogo da 3.ª jornada da II Liga. O treinador das águias anteviu a partida.



A equipa B do Benfica defronta, em casa, o GD Chaves no desafio da 3.ª jornada da II Liga, marcado para as 16h00 de quarta-feira (dia 23). Renato Paiva salientou a coragem com que os encarnados terão de entrar em campo para enfrentarem um "candidato à subida".

"O Chaves vai criar-nos todas as dificuldades possíveis. Na minha opinião, é o candidato mais forte à subida de divisão. Tem muita qualidade coletiva, um treinador [Carlos Pinto] que também já regista várias subidas, muita qualidade individual, muita experiência, uma forma de jogar difícil de contrariar, porque a nossa forma de jogar não é esperar pelo adversário, dar-lhe bola, e mantermo-nos no nosso meio-campo à espera que as coisas aconteçam", afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.



"Este jogo vai exigir de nós coragem, porque é uma equipa que vai pressionar alto, que tem uma transição defensiva forte, uma reação à perda muito forte e cabe-nos ser muito ambiciosos quando não temos bola, muito tranquilos, com uma personalidade muito forte e com um jogo posicional de qualidade como temos tido até agora. Quem tiver bola mais tempo vai certamente retirar ideias e iniciativa ao adversário", reforçou.

Já somadas duas vitórias na II Liga (Vilafranquense e Casa Pia), o treinador dos Bês do Benfica confessou estar satisfeito com a abordagem em campo.

"Esperava este início de campeonato da equipa, porque sabia que um grupo de jogadores começou muito mais cedo por causa da Youth League, e aí o trabalho da equipa técnica dos Sub-23 ajudou bastante, tal como a competição em si. Ficámos cá com os restantes e depois conseguimos juntar os dois grupos, trabalhámos com estabilidade e levámos a jogo os mesmos jogadores. Isso fez toda a diferença", enalteceu.



"A jogar desta forma estaremos sempre muito mais perto de ganhar, mas também temos de contar com as oposições que vamos ter. Na quarta-feira teremos um confronto de altíssima dificuldade e isso tem de nos levar aos limites de tudo", prosseguiu.

Apesar de o grupo estar num bom caminho, Renato Paiva relembrou que ainda há detalhes por afinar: "A equipa ainda está longe do que eu pretendo em várias coisas. Essencialmente em detalhes que às vezes não são visíveis à vista desarmada do adepto. Ainda há detalhes que temos de corrigir e algumas ligações que precisam de ser afinadas, mas isso é com o tempo e com o treino."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/22/futebol-antevisao-renato-paiva-benfica-b-gd-chaves-3-jornada-ii-liga

BlankFile

Continuar a crescer como equipa, continuar a evoluir em termos individuais também e de preferência a jogar bom futebol e com o extra de ganhar o jogo, se possível.


Tiago_I_

                     F. Duarte

T. Tavares   Morato      Ganchas       Frimpong

                Brito         P. Bernardo
J. Tavares                                        T. Araujo
              G. Ramos       Duk

Hummels


Sousa_slb

Pareçe-me um jogo complicado de vençer este.
O chaves deve ter aspiraçoes á subida.

Vai ser um bom teste á equipa