CN Fase Reg. 13ª J: Parede FC 2 - 9 SL Benfica, 12Dez. Dom. 15h00 *ABolaTV*

Parede FC 2 - 9 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    13ª Jornada
    Data
    Sun, 12 December, 2021, 15:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    ABolaTV

     

    QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA COM DIREITO A GOLEADA!

     

    A equipa de hóquei em patins do Benfica visitou e bateu o Parede FC por sete golos de diferença (2-9), logrando a maior vantagem sobre um adversário nesta temporada no Campeonato Nacional.

     

     

    Benfica venceu nesta tarde de domingo, 12 de dezembro, o Paredes FC, em encontro da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No Pavilhão Fernando Lopes Graça, as águias golearam o adversário por 2-9 e somaram a quinta vitória consecutiva na prova.

     

    Motivadas após o triunfo no dérbi (4-3) da jornada antecedente, as águias entraram em todo o gás, com cinco minutos eletrizantes, quatro golos e várias oportunidades.

     

    O marcador foi inaugurado aos 2', por Poka (0-1) Reposição da bola e novo golo encarnado, desta feita por intermédio de Lucas Ordoñez, aos 4' (0-2). Os comandados por Nuno Resende não tiravam o pé do acelerador e, aos 5'Gonçalo Pinto tirou o opositor do caminho e fez o 0-3. No comando do marcador, o Benfica aumentou a contenda para 0-4, novamente por Lucas Ordoñez.

     

    O Parede procurava um golo que lhe desse fôlego e marcou por José Costa, aos 17', mas a resposta do Benfica chegou rapidamente, não deixando nenhuma dúvida. Poka (18'), Diogo Rafael (21') e Lucas Ordoñez (24') dilataram a vantagem para 1-7, resultado que se manteve até ao intervalo.

     

    Se até então o jogo só tivera um sentido, na segunda metade o Benfica regressou com vontade de replicar a proeza e somou claras oportunidades, negadas por Tony Mendonça, guarda-redes do Parede. Aos 35'Diogo Rafael aproveitou um deslize na defesa adversária para fazer o 1-8

     

    1-9 não tardou. Numa jogada coletiva, com assistência do jovem José Miranda, Poka atirou para o fundo das redes dos anfitriões. Nos dez minutos finais, o Parede aproveitou a gestão dos encarnados e reduziu distâncias. O encontro terminou num justíssimo 2-9 para as águias!

     

    Conseguida a quinta vitória seguida na prova, o Benfica acerta calendário com a receção ao SC Marinhense no dia 16 de dezembro, quinta-feira, em partida referente à 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fernando Lopes Graça

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Edu Lamas, Lucas Ordoñez, Poka e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Rodrigo Vieira (J), Diogo Rafael (J), Carlos Nicolía (J), José Miranda (J) e Pol Manrubia (J)

     

    Ao intervalo: 1-7

     

    Golos do Benfica: Poka (2', 18' e 39'), Lucas Ordoñez (4', 6' e 24'), Gonçalo Pinto (5') e Diogo Rafael (21' e 35')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/12/hoquei-em-patins-parede-benfica-13-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    lancadordedois

    preparem a carteira , 10 euros o bilhete....visto que presumo nao serem socios do Parede Football

    TeamRocket37



    lancadordedois

    Daqui a pouco vou perder a cabeça e vou comprar bilhete ao parede.

    Alguém sabe se é preciso teste negativo para o jogo de amanhã?

    Os gajos não atendem o telefone e não quero ir lá a toa

    TeamRocket37

    Houve uma mudança nas nomeações.

    Ricardo Leão foi apitar hoje o Porto e a tatuado com leão Paulo Carvalho apita o nosso jogo.


    lancadordedois

    ja tenho a entrada.

    espero um espectaculo digno por parte de todos , espero nao ter que sair escoltado pela policia , como foi o SCP e os outros tipos dos norte que vieram á Parede

    Universo Benfica


    Duaarte

    Tem que se arranjar uma solução para o aragones, está visto que não conta e não é bom para ninguém estar semana após semana a deixar o jogador na bancada. Fazer uma espécie de empréstimo ou algo do género

    Chico_odv

    Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2021, 14:23
    Pablo Álvarez e Sergi Aragonès de fora.

    Deve ter feito ou disse algo ao treinador que este riscou-o completamente... que triste história, não merecia isto o Aragones, deixem-no ir então à vida dele e muito Obrigado!