CN Fase Reg. 13ª J: Parede FC 2 - 9 SL Benfica, 12Dez. Dom. 15h00 *ABolaTV*

Competition
Match phase
Regular phase
Round
13ª Jornada
Data
Sun, 12 December, 2021, 15:00
Estado
Played
Tv broadcast
ABolaTV

 

QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA COM DIREITO A GOLEADA!

 

A equipa de hóquei em patins do Benfica visitou e bateu o Parede FC por sete golos de diferença (2-9), logrando a maior vantagem sobre um adversário nesta temporada no Campeonato Nacional.

 

 

Benfica venceu nesta tarde de domingo, 12 de dezembro, o Paredes FC, em encontro da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins. No Pavilhão Fernando Lopes Graça, as águias golearam o adversário por 2-9 e somaram a quinta vitória consecutiva na prova.

 

Motivadas após o triunfo no dérbi (4-3) da jornada antecedente, as águias entraram em todo o gás, com cinco minutos eletrizantes, quatro golos e várias oportunidades.

 

O marcador foi inaugurado aos 2', por Poka (0-1) Reposição da bola e novo golo encarnado, desta feita por intermédio de Lucas Ordoñez, aos 4' (0-2). Os comandados por Nuno Resende não tiravam o pé do acelerador e, aos 5'Gonçalo Pinto tirou o opositor do caminho e fez o 0-3. No comando do marcador, o Benfica aumentou a contenda para 0-4, novamente por Lucas Ordoñez.

 

O Parede procurava um golo que lhe desse fôlego e marcou por José Costa, aos 17', mas a resposta do Benfica chegou rapidamente, não deixando nenhuma dúvida. Poka (18'), Diogo Rafael (21') e Lucas Ordoñez (24') dilataram a vantagem para 1-7, resultado que se manteve até ao intervalo.

 

Se até então o jogo só tivera um sentido, na segunda metade o Benfica regressou com vontade de replicar a proeza e somou claras oportunidades, negadas por Tony Mendonça, guarda-redes do Parede. Aos 35'Diogo Rafael aproveitou um deslize na defesa adversária para fazer o 1-8

 

1-9 não tardou. Numa jogada coletiva, com assistência do jovem José Miranda, Poka atirou para o fundo das redes dos anfitriões. Nos dez minutos finais, o Parede aproveitou a gestão dos encarnados e reduziu distâncias. O encontro terminou num justíssimo 2-9 para as águias!

 

Conseguida a quinta vitória seguida na prova, o Benfica acerta calendário com a receção ao SC Marinhense no dia 16 de dezembro, quinta-feira, em partida referente à 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão Fernando Lopes Graça

 

Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Edu Lamas, Lucas Ordoñez, Poka e Gonçalo Pinto

 

Suplentes: Rodrigo Vieira (J), Diogo Rafael (J), Carlos Nicolía (J), José Miranda (J) e Pol Manrubia (J)

 

Ao intervalo: 1-7

 

Golos do Benfica: Poka (2', 18' e 39'), Lucas Ordoñez (4', 6' e 24'), Gonçalo Pinto (5') e Diogo Rafael (21' e 35')

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/12/hoquei-em-patins-parede-benfica-13-jornada-1-fase-campeonato-nacional

 

Coming soon


By administrador on Saturday, 6 January 2024

Universo Benfica

Força Benfica !




lancadordedois


lancadordedois

preparem a carteira , 10 euros o bilhete....visto que presumo nao serem socios do Parede Football

TeamRocket37



lancadordedois

Daqui a pouco vou perder a cabeça e vou comprar bilhete ao parede.

Alguém sabe se é preciso teste negativo para o jogo de amanhã?

Os gajos não atendem o telefone e não quero ir lá a toa

TeamRocket37

Houve uma mudança nas nomeações.

Ricardo Leão foi apitar hoje o Porto e a tatuado com leão Paulo Carvalho apita o nosso jogo.


lancadordedois

ja tenho a entrada.

espero um espectaculo digno por parte de todos , espero nao ter que sair escoltado pela policia , como foi o SCP e os outros tipos dos norte que vieram á Parede

Universo Benfica


Duaarte

Tem que se arranjar uma solução para o aragones, está visto que não conta e não é bom para ninguém estar semana após semana a deixar o jogador na bancada. Fazer uma espécie de empréstimo ou algo do género

Chico_odv

Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2021, 14:23
Pablo Álvarez e Sergi Aragonès de fora.

Deve ter feito ou disse algo ao treinador que este riscou-o completamente... que triste história, não merecia isto o Aragones, deixem-no ir então à vida dele e muito Obrigado!