CN 11ª J: AD Modicus 1 - 2 SL Benfica, 22Dez. Qua. 21h00 *Sport.TV4*

AD Modicus 1 - 2 SL Benfica

    Competition
    Round
    11ª Jornada
    Data
    Wed, 22 December, 2021, 21:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Sport.TV4

     

    TRÊS PONTOS E MUITA EMOÇÃO!

     

    O Benfica venceu o Modicus por 1-2, em jogo da 11.ª jornada da fase regular da Liga Placard.

     

     

    Benfica venceu o Modicus nesta quarta-feira, 22 de dezembro, em duelo referente à 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard de futsal, em que a formação da casa se adiantou nos primeiros segundos. Bruno Cintra e Jacaré viraram o marcador, selando a vitória dos comandados de Pulpis.

     

    Entrou mal a equipa do Benfica no encontro, oferecendo a vantagem à formação da casa. Silvestre procurou atrasar a bola para Roncaglio, mas falhou nesse momento. Aproveitou Márcio Moreira para adiantar o Modicus no marcador nos primeiros segundos do jogo (1-0).

     

    Lentamente, os comandados de Pulpis procuraram encostar a formação da casa ao seu último reduto, o que conseguiram, ainda que a falta de esclarecimento no momento de finalizar tenha marcado grande parte do primeiro tempo. As duas equipas acumularam cinco faltas e, nos últimos cinco minutos desse período, a pressão encarnada intensificou-se.

     

    Bruno Cintra, na primeira de duas tentativas a bater livres de 10 metros, igualou o marcador aos 17', colocando alguma justiça no marcador (1-1), ele que dois minutos depois viu o guardião Rui Pedro desviar um remate colocado e rasteiro.

     

    Determinados em chegar à vantagem na etapa complementar, os encarnados viram Henmi atirar ao poste aos 22'. Mas, no minuto seguinte, a passe de Afonso Jesus, Jacaré virou-se bem na posição de pivô e desfez a igualdade (1-2) com um remate forte e rasteiro.

     

    Benfica perdeu algumas oportunidades para marcar logo a seguir, ainda que o Modicus tenha sempre procurado fazer estragos no ataque. A pouco mais de quatro minutos para terminar o encontro, a formação da casa arriscou o 5x4 e a incerteza no marcador perdurou até ao último segundo com vários lances perigosos junto das duas balizas.

     

    No domingo, 26 de dezembro, às 18h00, o Benfica visita o pavilhão do Leões de Porto Salvo, em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pulpis (treinador do Benfica): "Já prevíamos isto, foi um jogo difícil, o Modicus tem muita qualidade. Marcaram cedo, isso deu-lhes confiança. Na primeira parte, quando conseguimos assentar o jogo, tivemos controlo absoluto. Na segunda parte, se fizéssemos o terceiro golo, teríamos a tranquilidade necessária."

     

    Rômulo (fixo do Benfica): "Sabíamos que seria um jogo difícil, o Modicus gosta de jogar com bola e tem jogadores rápidos. Soubemos sofrer e conquistámos os três pontos. Nem sempre os jogos correm como queremos."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do Modicus, em Sandim

     

    Cinco inicial do Benfica: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Ivan Chishkala, Silvestre Ferreira e Fits

     

    Suplentes: Martim Figueira, André Sousa, Rômulo, Pedro Marques, Rafael Henmi, Robinho, Bruno Cintra, Carlos Monteiro e Jacaré

     

    Ao intervalo: 1-1

     

    Marcadores do Benfica: Bruno Cintra (17') e Jacaré (23') 

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/22/futsal-modicus-benfica-jogo-11-jornada-fase-regular-liga-placard

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    Rui Nogueira

    Carlos Monteiro amanhã deve fazer os primeiros minutos da época.
    Vai ser muito importante para o que falta.

    sergio.fil25


    sergio.fil25

    12:45 para o fim da 1º parte.
    Já temos 4-2 em faltas, e continuamos a perder 1-0 sem jogar nada.

    É só lances individuais, não se vê uma jogada em equipa...

    Menino de Ouro RS

    E degradante ver isto

    Este Bruno cinctra valha-nos deus que ave rara

    20Nico Gaitan20




    ForçadoBloqueio


    Menino de Ouro RS


    tiago1991