Rodrigo Vieira emprestado ao GRF Murches

Universo Benfica



Nome Completo: RODRIGO Gomes Ferreira Batista VIEIRA
Posição: Guarda-Redes
Data de Nascimento: 28-12-2002
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 22
Altura: 1.75 m
Peso: ? kg

Títulos pelo Benfica: 0


JM21


TeamRocket37

Se não faz buscar 1 Gr suplente em condições, aposta do Rodrigo Vieira faz tudo sentido.

Apesar que João Seixas tem muito mais potencial que Rodrigo Vieira, mas mais novo.

O Aitor Egurrola apareceu no Barcelona assim, o Folguera lesionou-se e o Figueroa não meteu o suplente, foi aos juniores e lançou o Egurrola.
Vamos ver não acontecer o mesmo com Seixas. Espero que não. Porque era sinal que Pedro Henriques não tinha problema algum.

BlankFile


Darkboy

#4
Rodrigo Vieira: "Ser guarda-redes do Benfica é uma responsabilidade"
Jovem de 18 anos foi promovido à equipa principal de hóquei em patins das águias.



A caminho da sua terceira época no SL Benfica, Rodrigo Vieira é uma das caras novas da equipa principal de hóquei em patins do Clube para a temporada 2021/22.

"Ser guarda-redes do Benfica é uma responsabilidade extra. Agora, tenho de aproveitar a oportunidade que o Benfica me deu e cumprir com o que esperam de mim", lançou, ambiciosamente, o jovem que ascende ao plantel sénior com naturalidade, após uma caminhada de sucesso nos escalões de formação das águias.



O atleta, que só completará os seus 19 anos no próximo dia 28 de dezembro, conquistou todas as competições que disputou desde a chegada à Luz: em 2019/20 foi Campeão Distrital de Sub-19 e no último ano desportivo sagrou-se Campeão Nacional da III Divisão pela equipa B.

Para além destes triunfos, o guarda-redes também tem vindo a trabalhar com a equipa principal das águias, à qual se junta definitivamente agora: "Estamos todos a ser bem integrados no plantel. Dentro do balneário, o Diogo [Rafael] e o Pedro [Henriques] ajudam imenso, acho que está tudo a correr muito bem. Já treino com eles há dois anos e a integração foi fácil, tenho aprendido muito e agora é continuar", revelou aos microfones da BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/23/hoquei-em-patins-benfica-rodrigo-vieira-promocao-equipa-principal-2021-22

BlankFile

Fez uma grande exibição contra a Juventude de Viana.

Defendeu um LD, um penalty e na segunda parte fez uma defesa digna de um GR de eleição. Uma defesa com o capacete por puro instinto.

Este míudo tem um potencial grande e tem o melhor professor com ele.

FaithNoMore

Esteve muito bem hoje,grande potencial.

TeamRocket37


FaithNoMore

Um dia para mais tarde recordar,defender 2 penaltys do Barça numa fase a eliminar e ser decisivo não é para todos,já pode emoldurar em quadro uma das defesas .
Parabéns.

paulomaia1972



Merece continuar a ser aposta.

airforce

Muito bem, é continuar a trabalhar porque se alguém da direção não resolver fazer o que fez com o Rampulla, o lugar é teu dentro de pouco tempo.

TeamRocket37

Citação de: airforce em 15 de Abril de 2022, 12:37
Muito bem, é continuar a trabalhar porque se alguém da direção não resolver fazer o que fez com o Rampulla, o lugar é teu dentro de pouco tempo.

Miúdo tem de ser emprestado, a uma equipa da 1ª divisão que jogue regularmente.
Já chega os erros que se cometeu com Cristiano Marques e o André Correia no futsal.

Pedro Henriques renovou até 2026 com o Benfica, e o Bernardo Mendes do Valongo assinou até 2025 connosco, por isso não haverá espaço para ele até lá, pelo menos.

Jayson Tatum

#12
Obrigado ao Rodrigo. Peça chave num momento importante na caminhada para a final deste torneio.


Thorondor

assume puto. Sem medo dos fdgp.

Savicevic