CN Fase Regular - 2ª Fase 13ª J: Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 17h00 *SportTV5*

Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Round
    13ª Jornada
    Data
    Sat, 5 March, 2022, 17:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SportTV5

     

    FOI ATÉ AO LIMITE, MAS FOI CEM POR CENTO ENCARNADO

     

    A equipa de voleibol do Benfica visitou o Castêlo da Maia no jogo da 13.ª jornada da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional. As águias venceram por 0-3 e mantêm a liderança.

     

     

    equipa de voleibol do Benfica deslocou-se ao pavilhão do Castêlo da Maia no jogo referente à 13.ª jornada da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional. Não faltou disputa nesta intensa partida, com vitória do líder encarnado (0-3).

     

    Equilíbrio foi a palavra-chave do encontro que colocou o Benfica frente a frente com o 7.º classificado, uma equipa que, como apontou Lucas França na antevisão à partida, tem vindo a dar cartas na competição. A duas jornadas (13.ª e 14.ª) do final da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional, as águias entraram em quadra para defender a posição, e de tudo fizeram para o conseguir.

     

    Rotatividade, qualidade na receção e no serviço e dois primeiros sets ganhos pelo Benfica. Contudo, não se interprete que foi tarefa fácil, pois o adversário lutou e esteve no jogo até ao fim. Parciais de 23-25 e 25-27 a colocar os encarnados a vencer por 0-2.

     

    No 3.º set, grande reação do Castêlo da Maia, a igualar o resultado no marcador e a dificultar ainda mais a vida aos comandados de Marcel Matz. As águias estavam decididas em resolver e os anfitriões em reacender e dar a volta à partida. Parcial muito disputado, levado ao limite e resolvido, já nas vantagens, pelo Benfica, que mantém a condição de líder31-33, 0-3 na partida.

     

    Segue-se o dérbi na 14.ª e última jornada da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional, previsto para as 17h00 do dia 12 de marçosábado, no Pavilhão João Rocha.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Estamos na reta final. O Castêlo da Maia melhorou e estabilizou. A vitória era importante para nós, para entrarmos nos play-offs na primeira posição. Perdemos oportunidades no contra-ataque, eles pontuaram aproveitando isso, foram jogando e entrando no jogo. Estes jogos taco a taco também são importantes para ganharmos ritmo."

     

    Ivo Casas (jogador do Benfica): "Vínhamos preparados para um jogo longo. O Castêlo da Maia cresceu, entrou nesta fase abaixo do nível que costuma apresentar, sabíamos que ia ser complicado. Estivemos quase sempre à frente do resultado, nas vantagens pode haver surpresas, foi até ao limite, mas caiu para o nosso lado".

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/05/voleibol-castelo-da-maia-benfica-jogo-13-jornada-2-fase-serie-a-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica





    WHERO


    Dandy






    Slb1995