CN Fase Reg. 3ª J: HC Braga 1 - 3 SL Benfica, 22Nov. Ter. 21h00 *FPP TV*

HC Braga 1 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    3ª Jornada
    Data
    Tue, 22 November, 2022, 21:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    FPP TV

     

    RETOMAR BEM E CEDO

     

    Benfica venceu no Minho o HC Braga, por 1-3, em jogo em atraso da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Placard.

     

    A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu no Minho o HC Braga, por 1-3, em jogo em atraso da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Todos os golos foram marcados na primeira parte do encontro.

     

    Em antevisão à partida, Nuno Resende falou em retomar as boas sensações deixadas antes do interregno no Campeonato Nacional devido ao Mundial... e a equipa correspondeu. O treinador encarnado escalou para iniciar a partida Pedro Henriques, Pablo Álvarez, Lucas Ordoñez, Nil Roca e Roberto Di Benedetto

     

    Após uma fase inicial algo atribulada, com os encarnados a fazerem três faltas, o Benfica chegou ao golo aos 8', por intermédio de Nil Roca, em grande jogada individual do internacional espanhol.

     

    A formação bracarense empatou por Tomas Korosec, aos 16', mas a resposta benfiquista não se fez esperar e o regresso à vantagem demorou quatro minutos. Aos 20' Gonçalo Pinto, após assistência de Carlos Nicolía, fez o 1-2.

     

    O argentino assistiria novamente para golo, aos 24', desta feita para Poka colocar o marcador em 1-3, e fechar o resultado ainda no primeiro tempo.

     

    Na segunda parte, o Benfica geriu o encontro e assegurou os três pontos, somando a quinta vitória em cinco jogos realizados na competição, partilhando a liderança com o Óquei Clube de Barcelos, com 15 pontos.

     

    Sábado, 26 de novembro, às 19h00, há nova partida, agora na Luz, com o Benfica a receber o Famalicense, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/22/hoquei-em-patins-benfica-jogo-hc-braga-3-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    tvelas




    ana_lopes2009


    zezespecial

    finalmente está de volta o campeonato, foco total que em Braga preve-se um jogo difícil!

    katso


    GGG



    Papaloukas


    vitor7



    paulomaia1972

    o jogo está a decorrer no pavilhão de Sequeira, arredores de Braga e não no habitual das Goladas, no centro de Braga.