CN MF J2: SC Braga/AAUM 1 - 4 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 20h00 *Canal 11*

SC Braga/AAUM 1 - 4 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Semi finals
    Round
    Jogo 2
    Data
    Sat, 3 June, 2023, 20:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    Canal 11

     

    ENTRADA FULMINANTE EMPATA SEMIFINAL

     

    O Benfica venceu o SC Braga, por 1-4, no jogo 2 das meias-finais do play-off da Liga Placard.

     

     

    No sábado, 3 de junho, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, o Benfica bateu o SC Braga, por 1-4, no jogo 2 das meias-finais do play-off da Liga Placard e empatou a eliminatória, que será decidida na negra.  

     

    As águias tiveram um grande arranque de jogo e, volvidos seis minutos do apito inicial, venciam já por 0-2.

     

    Primeiro, na conclusão de um bom desenho coletivo, Bruno Cintra recebeu a bola de Jacaré e inaugurou o marcador com um disparo cruzado. No minuto seguinte, servido por um preciso passe longo de Diego Nunes, foi o próprio Jacaré a fazer o gosto ao pé com um remate à meia volta.

     

    Os minhotos tiveram mais iniciativas ofensivas durante o primeiro tempo, mas os encarnados foram mais eficazes nas suas ações e chegaram ao terceiro golo ainda antes do intervalo. Num belo lance individual iniciado atrás do meio-campo com um passe de Léo Gugiel, Bruno Coelho ultrapassou dois adversários e driblou até à área adversária, onde finalizou para o fundo da baliza.

     

    A segunda metade trouxe maior equilíbrio ao encontro até que, aos 33', Allan foi expulso por acumulação de amarelos. Aproveitando a vantagem numérica, o Benfica chegou ao 0-4, com Diego Nunes a fazer as redes abanarem, assistido por Bruno Coelho

     

    De seguida, os anfitriões apostaram no guarda-redes avançado e o risco acabou por dar frutos aos 36', tendo Fábio Cecílio reduzido a desvantagem dos bracarenses, sentenciando o resultado final em 1-4.

     

    Deste modo, o finalista da Liga Placard será apenas decidido no jogo 3, agendado para as 19h00 de segunda-feira, 5 de junho, novamente no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Mário Silva (treinador do Benfica): "Sabemos que no jogo 1 pagámos muito caro a falta de pragmatismo que podíamos ter tido. Quisemos deixar bem claro aquilo que viemos fazer logo na primeira parte. O Braga obrigou-nos a sofrer, mas a primeira parte foi, claramente, nossa. Tivemos mais qualidade no que fizemos do que o Braga. A nossa equipa sabe sofrer, sente o Benfica. Falta-nos, em alguns momentos, a consistência a competir, mas fomos competentes. Temos como objetivo vencer a competição, mas temos, primeiro, de vencer o Braga, que é muito forte."

     

    Bruno Coelho (capitão do Benfica): "Não havia margem de erro, a nossa primeira parte refletiu isso mesmo. Soubemos o que não fizemos bem no jogo 1, corrigimos. Não ganhámos nada, só vamos ao jogo 3. Queremos estar na final. Fomos mais competitivos na segunda parte. Prometemos muita entrega, dedicação e compromisso."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/03/futsal-sc-braga-benfica-jogo-2-meia-final-play-off-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    IPASLB




    ElToto

    Casa de apostas com jogos de futsal do tugao ha? meter umas coroas no braguilha


    vieirah1904

    Este ano nem à final chegamos.

    Se isto não é o fim desta estrutura e a necessidade de um reset completo de cima a baixo, já não sei o que será.

    GGG

    Diria que é o jogo mais importante desta época para o Benfica.

    Por tudo o que uma eliminação significaria, não só no claro enfraquecimento do treinador, mas também para um grupo de jogadores que minha nossa!

    Não me vou alongar muito, até porque espero e desejo que o Benfica vença os dois jogos e chegue à final, mas os sinais estão há muitos anos à vista de todos.


    Rapaz_Da_Luz_1904

    No site do braguinha, emitiram um comunicado em que a venda dos bilhetes era exclusiva a sócios do braga e que já está esgotado.

    Não haverá bilhetes para Nós "visitantes"?


    green_eyes_slb

    Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Junho de 2023, 14:21No site do braguinha, emitiram um comunicado em que a venda dos bilhetes era exclusiva a sócios do braga e que já está esgotado.

    Não haverá bilhetes para Nós "visitantes"?
    houve sempre! Pk e k agora n haveria d haver??? Ainda na Luz houve mts do Braga

    davidphelps

    Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Junho de 2023, 14:21No site do braguinha, emitiram um comunicado em que a venda dos bilhetes era exclusiva a sócios do braga e que já está esgotado.

    Não haverá bilhetes para Nós "visitantes"?
    A casa do Benfica de Braga deve ter bilhetes.

    VivaoBenfica

    Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Junho de 2023, 14:21No site do braguinha, emitiram um comunicado em que a venda dos bilhetes era exclusiva a sócios do braga e que já está esgotado.

    Não haverá bilhetes para Nós "visitantes"?

    Haverá com toda a certeza, até porque eles também foram à Luz.

    tvelas

    Não irá haver bilhetes à venda para adeptos do Benfica nem na Casa do Benfica nem no pavilhão.

    Foram entregues convites ao Benfica que muito provavelmente foram parar às mãos de quem não deviam.

    Durante o ano as modalidades são de todos, nas fases finais são só de alguns que não poem lá os pés o ano inteiro.

    Rui Nogueira

    Queria ir mas parece que é só para quem o Benfica quer que vá.
    Por um lado até pode ser bom pois poupo na carteira e deixo de ver misérias.