CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Coach: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Coach: Carlos Brito
Goals: Luisão (29)

Pelha_slb

Citação de: |Chefe| em 17 de Setembro de 2006, 23:43
Citação de: mix_pearl em 17 de Setembro de 2006, 23:42
há quantos anos não ganhamos na mata real?  ::)

O Paços é uma equipa que joga da mesma forma há muitos anos. Está bem rotinada.

Será muito dificil, basta lembrar do ultimo jogo da epoca passada  :-X

Só de me lembra desse jogo começa-me a cheirar logo a frango, não sei porque?  :2funny:

antonioli

Citação de: Pelha_slb em 17 de Setembro de 2006, 23:46
Só de me lembra desse jogo começa-me a cheirar logo a frango, não sei porque?  :2funny:

Deve ser por causa do Sol. 8)

Sailing

melhor o resultado que a exibição, penso que ha muito a melhorar e continuamos a dar muito espaço ao adversario poder jogar, felizmente o nacional nao teve arte para melhor, mas nao havia necessidade de sofrer ate ao fim

VALEBEM

 Não ganhamos na Mata Real desde a penúltima visita, quando vencemos por 3-0, com 2 golos do João Pereira, creio eu...

slb2005

Era impressão minha ou o comentador da tvi cada vez que o nacional rematava ficava logo excitado. parecia que ia ter um orgasmo em directo...

MFAR

Citação de: slb2005 em 18 de Setembro de 2006, 00:57
Era impressão minha ou o comentador da tvi cada vez que o nacional rematava ficava logo excitado. parecia que ia ter um orgasmo em directo...

Por acaso também tive essa sensação.

Todos os lances eram perigosissimos...  :idiot2:

Em.

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2006, 23:57
Não ganhamos na Mata Real desde a penúltima visita, quando vencemos por 3-0, com 2 golos do João Pereira, creio eu...

2003/2004.

Filho dOlhão

Citação de: MFAR em 18 de Setembro de 2006, 01:04
Citação de: slb2005 em 18 de Setembro de 2006, 00:57
Era impressão minha ou o comentador da tvi cada vez que o nacional rematava ficava logo excitado. parecia que ia ter um orgasmo em directo...

Por acaso também tive essa sensação.

Todos os lances eram perigosissimos...  :idiot2:


PQP a esses gajos da TVI... metem nojo!


O que os nossos olhos vêm ninguem pode negar!...
o resto é conversa!

Gamarra88

o arbitro do jogo do Benfica tá a dar na TVI

Filho dOlhão

Está preocupado!!!


O LFV está a mexer-se!!!

sanfinense

Citação de: MFAR em 18 de Setembro de 2006, 01:04
Citação de: slb2005 em 18 de Setembro de 2006, 00:57
Era impressão minha ou o comentador da tvi cada vez que o nacional rematava ficava logo excitado. parecia que ia ter um orgasmo em directo...

Por acaso também tive essa sensação.

Todos os lances eram perigosissimos...  :idiot2:


comentador na  rtpi tambem se excitava com o nacional,     que tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :uglystupid2:

Elvio

Citação de: sanfinense em 18 de Setembro de 2006, 02:57
Citação de: MFAR em 18 de Setembro de 2006, 01:04
Citação de: slb2005 em 18 de Setembro de 2006, 00:57
Era impressão minha ou o comentador da tvi cada vez que o nacional rematava ficava logo excitado. parecia que ia ter um orgasmo em directo...

Por acaso também tive essa sensação.

Todos os lances eram perigosissimos...  :idiot2:


comentador na  rtpi tambem se excitava com o nacional,     que tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :uglystupid2:

era o mesmo  ;)