TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

Freire


alex_diabólico


Freire

O que mais me lixa com F é saber que ando a comprar gato por lebre e todos os meses compro. Otário do **#$%&.

slbfuckfcp

...um mau teste antes de uma grande noite europeia... esperemos.

Sailing

muito mal .. mas agora não ha nada a fazer .... eles ganham milhares e nós e que sofremos com isto .... uma outra coisa, porque que não se comprou um ponta de lança a serio neste inverno em vez de um derlei .... tb sem ovos nao ha omoletes

alex_diabólico

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Fevereiro de 2007, 15:32
...um mau teste antes de uma grande noite europeia... esperemos.

esses gajos na 4ª feira vão sair de Lisboa a saber o que é quer dizer..."vai mamar crl na 5ª pata do cabalo" "filho da put@" "golo" "olé, olé, olé"...

jpcscbrr

Os ultimos 10 min do jogo foram de rir...a equipa nao mostrou a minima força para recuperar...

mOReIrA_SLb

Os homens estavam desorientados, nao sabiam o que estavam ali a fazer, no fim ja tava o luisao na frente, katsouranis a central, simao a defesa esquerdo! nos tempois de desconto nem um remate fizeram! mas pronts....

Bola7

Resultado normal de uma equipa de merda carregada de betinhos comandado por um cebolinha que teve o azar de enfrentar uma equipa de homens a sério...só isso...o resultado visivel da incompetencia do seu presidente um absoluto zero na gestão futebolistica...

Freire

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2007, 17:53
Resultado normal de uma equipa de merda carregada de betinhos comandado por um cebolinha que teve o azar de enfrentar uma equipa de homens a sério...só isso...o resultado visivel da incompetencia do seu presidente um absoluto zero na gestão futebolistica...

Roubaste-me as palavras.

Tiago#30

Os piores em campo para mim foram o Nuno Gomes e o Nelson, curiosamente dois jogadores cuja concorrência no plantel é igual a esta exibição : nula !

De resto, estamos fora da Taça, a prova que mais parecia ao nosso alcance esta época. O que vale é que ainda há esperança na Liga, e sonho na UEFA.

Força Benfica !

NUNO.S.L.B.GAIA

pa o que me custou mais foi ouvir os portistas a f... a carola porque tenho caido encima deles mas o benfica perder pa paciencia ate marcamos 2 golos e eles 1 azar , azarito alguem tinha de perder mas eu nao entendo e o f. santos  , entao o beto ?????? o mister so voçe e que nao ve !!!! o morcao do beto tem uma oportunidade de jogar e nao da uma pra caixa e ate lhe e perdoada a expulsao ????? acho que era de agarrar a oportunidade e mesmo o joao coimbra mas em vez disso e so meter agua ... po car... honrrem mas e a camisola senao ... rua !!!! mais nada !!! :tickedoff: :tickedoff: :embarassed:

BenfiquistaRSA

NA edicao do Record e Jogo de hoje...

tem la umas linhas do Fernando Santos que ele disse numa conferencia de imprensa...

"depois da derrota com Varzim os jogadores ficaram chateados..."

olha me esta... isto e mesmo a gozar com o pessoal

Coitadinhos, ficaram chateados... ora, corresem mais que ja nao ficavam chateados :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

hoje sao 15 a 0 ou senao  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: