Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Coach: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Coach: Ernesto Valverde

HELLAS

Citação de: Ettelbruck em 15 de Abril de 2007, 20:51
Quero desejar muita sorte ao WERDER BREMEN por 2 motivos:

1.° Joga lá um portugues, e não me interessa que seja um porko...OBRIGADO PELA TUAS PALABRAS.

2.° Nunca gostei, não gosto nem nunca gostarei de Espanha ESTAS NO TEU DEREITO, EU SIM GOSTO DE PORTUGAL E MUITO.. Só gosto de um região... o Pais Basco. Porque será??  ::)PORQUE E UNA REGIAO ESPECTACULARMENTE FIXE EM TUDO. MAS PEMSO QUE O SENTIDO DAS TUAS PALABRAS SAO BIFIDAS E PROVOCATIVAS. NAO VAO A PEDER TEMPO EM EXPONER-TE COISAS QUE NEM SABES NEM QUERES SABER, MAS SE NO EUSKADI FORAM TUDOS COMO PRETENDES QUE SEJA O GOVERNO AUTONOMICO SERIAM UNS E NAO OUTROS. OLHA LIVROS E ESTUDIA.

3.° Porque sinto um orgulho enorme em ser portugues OBVIAMENTE, COMO DEBE SER.. De pertencer a um pais com 863 anos de historia cheia de boms e maus momentos, mas com mais boms momentos que maus...VIVA PORTUGAL! MAS TEMTA VOLTAR DE LUXEMBURGO E FAZ O ESFORÇO DE LEVAR A PORTUGAL A OS MELHORES E MAIS ALTOS VOOS.



Ruis, diz-me em que apartado tenho que ir depois da ligaçao que dis-te, pois a varios.

Alento

#1996
Citação de: HELLAS em 15 de Abril de 2007, 21:02
Citação de: Ettelbruck em 15 de Abril de 2007, 20:51
Quero desejar muita sorte ao WERDER BREMEN por 2 motivos:

1.° Joga lá um portugues, e não me interessa que seja um porko...OBRIGADO PELA TUAS PALABRAS.

2.° Nunca gostei, não gosto nem nunca gostarei de Espanha ESTAS NO TEU DEREITO, EU SIM GOSTO DE PORTUGAL E MUITO.. Só gosto de um região... o Pais Basco. Porque será??  ::)PORQUE E UNA REGIAO ESPECTACULARMENTE FIXE EM TUDO. MAS PEMSO QUE O SENTIDO DAS TUAS PALABRAS SAO BIFIDAS E PROVOCATIVAS. NAO VAO A PEDER TEMPO EM EXPONER-TE COISAS QUE NEM SABES NEM QUERES SABER, MAS SE NO EUSKADI FORAM TUDOS COMO PRETENDES QUE SEJA O GOVERNO AUTONOMICO SERIAM UNS E NAO OUTROS. OLHA LIVROS E ESTUDIA.

3.° Porque sinto um orgulho enorme em ser portugues OBVIAMENTE, COMO DEBE SER.. De pertencer a um pais com 863 anos de historia cheia de boms e maus momentos, mas com mais boms momentos que maus...VIVA PORTUGAL! MAS TEMTA VOLTAR DE LUXEMBURGO E FAZ O ESFORÇO DE LEVAR A PORTUGAL A OS MELHORES E MAIS ALTOS VOOS.



Ruis, diz-me em que apartado tenho que ir depois da ligaçao que dis-te, pois a varios.

diogo32

afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

Apollo15

n tem nada a haver.

da mesma maneira q se tivessem dado 8 ontem não quereria dizer.

pariku

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

A lo mejor es que quizás nosotros, el RCD Espanyol somos un gran equipo.

ENDAVANT FORÇA MÀGIC ESPANYOOOOOOLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bola69

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

O Werder jogou com dez quase uma meia parte inteira e creio que a eliminatoria ainda nao acabou para eles .
Sao bem capazes de golear-los na Alemanha ...

B!

Citação de: pariku em 27 de Abril de 2007, 16:13
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

A lo mejor es que quizás nosotros, el RCD Espanyol somos un gran equipo.

ENDAVANT FORÇA MÀGIC ESPANYOOOOOOLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BENFICA É QUE É O MAIOR, ASSHOLE!!!!

diogo32

Citação de: manuel.fernandes em 27 de Abril de 2007, 16:49
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

O Werder jogou com dez quase uma meia parte inteira e creio que a eliminatoria ainda nao acabou para eles .
Sao bem capazes de golear-los na Alemanha ...

jogou, porquê?...e mesmo assim já estavam a perder 2-0 e não mostraram assim tantos argumentos...se o diego e o klose não brilham a equipa torna-se banal...

pariku

Citação de: manuel.fernandes em 27 de Abril de 2007, 16:49
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

O Werder jogou com dez quase uma meia parte inteira e creio que a eliminatoria ainda nao acabou para eles .
Sao bem capazes de golear-los na Alemanha ...

Y si resulta que somos mejores qe ellos ?? O es que no puede ser ? Decir que les ganamos por que jugaron con uno menos es que no viste el partido...

Saludos desed Catalunya !!

BennficaSupporter

Citação de: pariku em 27 de Abril de 2007, 17:29
Citação de: manuel.fernandes em 27 de Abril de 2007, 16:49
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2007, 14:32
afinal quem dizia que o benfica seria humilhado pelo bremen etc não tinha assim tanta razão, não me parece que sejam uma equipa assim tão forte...a uefa teve perto...

O Werder jogou com dez quase uma meia parte inteira e creio que a eliminatoria ainda nao acabou para eles .
Sao bem capazes de golear-los na Alemanha ...

Y si resulta que somos mejores qe ellos ?? O es que no puede ser ? Decir que les ganamos por que jugaron con uno menos es que no viste el partido...

Saludos desed Catalunya !!

inda ca andam?? dass vao mazé pos forums da alemanha ou da eta

Alento

Os Espanhoi já enjoam, mas é natural. Eleminaram o Benfica e nunca mais se vão esquecer...