Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Espero que saia.

É a antítese do futebol deste treinador. Não é o Benfica que tem ou que tinha de se adaptar ao Di Maria, mas sim o seu contrário, pois o Benfica é o Campeão Nacional em título com uma fórmula de sucesso antes do Di Maria chegar.

O Di Maria não tem culpa da idade não perdoar. Já não tem andamento para o que precisamos, não quer ser gerido, e mesmo que quisesse, não era para ser suplente de certeza, nem o Benfica pode ter um jogador com o salário que ele tem para andar mais pelo banco do que outra coisa.

Defensivamente pouco ou nada existe e não consegue pressionar, o que á partida faz logo com que qualquer tipo de tentativa de subir as linhas seja em vão. Aquela pressão que se viu na época passada ou qualquer coisa parecida com isso, é esquecer essa merda toda com Di Marias.

Ofensivamente num 4-2-3-1/4-4-2 tem que receber várias vezes a bola mais atrás e como já não tem velocidade para a conduzir, joga parado nessas zonas do terreno e faz disparates porque já não consegue conduzir e driblar em velocidade, só mais nos ultimos metros, então perde a bola ou manda umas charutadas para a frente resultando nas tão famosas perdas de bola por jogo. Tb já não consegue tabelar mais atrás e ir buscar mais á frente no espaço.

Esta merda qualquer um vê. Há é os que preferem ignorar pelas razões conhecidas, é o Di Maria por isso tem de dar, e se não der, a culpa é do outro. Tá bem abelha...

Para quem quer uma equipa a funcionar com este treinador, não pode haver Di Marias. A equipa tem de ser composta por jogadores intensos e dinâmicos.

E eu já nem aprofundei outros aspectos que muita gente deve imaginar do que estou a falar.

O Di Maria é um problema, mas claro, não está isento de culpas. O Roger aceitou sacrificar a sua filosofia de jogo por causa de um regresso bonito, como ele já referiu. Por outras palvras, o Ruizinho das caganças deve-lhe ter cantado a canção do bandido. E quem se fodeu foi o Benfica.

Reaseru_SLB

Epá. Vai para casa! A tua mãe anda a tua procura.

vermelhoftw

Citação de: BlankFile em Hoje às 02:38Aquele cruzamento para o golo do Neres é uma loucura. É 99% do golo.

No tugao não e necessário um di Maria, e nas competições europeias não ganhas jogos com di marias

Argel Sexo

Livrem-se de renovar o contrato dele.

nwpt

Quando renovar, vai ser aberto ao público como na sua apresentação?

td_por_ti_SLB

Bem gerido fará uma época ainda interessante. A ter de jogar sempre como tem sido, sabe-se lá por alma de quem, sendo que se for "peito feito" do próprio ou "casmurrice" do treinador é péssimo, não acrescentará.

miniMilk

Epa não.
O circo também foi alimentado por ele. aqueles 120 minutos sem um "tirem-me de campo que ja me arrasto" ... não

Paulo Fonseca

Tem de ser acompanhado pelo Pedro Mantorras para que aprenda a sua devida função.

BlankFile

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 18:11
Citação de: BlankFile em Hoje às 02:38Aquele cruzamento para o golo do Neres é uma loucura. É 99% do golo.

No tugao não e necessário um di Maria, e nas competições europeias não ganhas jogos com di marias

Eu só elogiei o cruzamento, não tirei mais nenhuma conclusão.

J.P.

Fechar um ciclo que nunca devia ter sido reaberto.