Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ElPablito

Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2024, 15:44Idealmente seria isto
- Baixar salário
- Ter um papel secundário
- Ser gerido devidamente ao longo da época

Realidade: nada disto vai acontecer.

Como isso jamais acontecerá o melhor desfecho é mesmo ir à vida dele...

Sea_Shepherd

Nada a dizer. Falta renovar com o seu comparsa e fiel companheiro do tango de seu nome Otamendi. Depois fica só a faltar a renovação do speedy gonzález Rafa. Temos de ser gratos com os craques! Deixem de ser garotões. Obrigado parsidente Ruie, és o meu ídole!

paulomaia1972


Cholo

Renovação significa mais um ano de subserviência técnica

teoricoslb

Um dos melhores jogadores do mundo dos últimos anos, recentemente campeão do mundo. Um craque que ainda está época demonstrou a sua enorme qualidade. Quando a bola "queima" os próprios colegas sabem a quem passar a bola. O problema é o nabo do treinador que fez uma gestão danosa do tempo de jogo do di maria. Não podia jogar 90 sobre 90 min e duas vezes por semana. A culpa é apenas e só do treinador... Ainda que o di Maria não quisesse sair... Tinha de ter tomates e carisma para o fazer pra proteger o jogador e sobretudo para o superior interesse da equipa. Fez tudo ao contrário... Pior sempre na mesma posição o que obrigou a deslocar neres para uma posição onde não é tão preponderante.

ForçadoBloqueio

BitóPinto a defender a continuidade desta velhinha. Eheheh, se mais alguma coisa fosse precisa para saber que não podemos renovar com este gajo, espero que tenha ficado claro agora com a intervenção do BitóPinto.

Josh

Sou a favor da renovação, mas não num contexto em que temos um maluco que não faz qualquer gestão da sua utilização que foi o caso desta época.

Se for para repetir a receita, acho que será prejudicial para as duas partes. Se for gerido corretamente, com uma equipa mais equilibrada em que o Aursens, por exemplo, possa aparecer a jogar à esquerda no meio campo, tem todas as condições para ser um jogador decisivo (como foi em vários jogos esta época).