Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:46Quem quer a renovação do CR7 argentino não deve ter visto os mesmos jogos que eu esta época.

Eu gosto do cr7 mas quem lhe dera ainda ter valências e qualidades como o Di Maria ainda tem.

Apesar de tudo o Di Maria a nível de passe e cruzamento há muitos que andam pela Europa fora que não conseguem fazer aquilo que o Di Di faz.


arfm14

Citação de: HB em 02 de Maio de 2024, 17:33Adeptos do Benfica vão pedir para Di María ficar

Ação está a ser preparada para o minuto 11 do jogo com o Arouca, dia 12



As notícias recentes a dar conta que Di María afastou a possibilidade de regressar à Argentina (onde é pretendido pelo Rosario Central e River Plate) no final da temporada por motivos pessoais, que se prendem com o desejo de manter a família salvaguardada da insegurança que se vive em Rosário, a cidade onde nasceu há 36 anos, deixaram os adeptos do Benfica animados perante o cenário de o campeão mundial poder continuar de águia ao peito.

Por isso, está a ser preparada uma ação para o Benfica-Arouca, marcado para dia 12, naquele que será o último jogo oficial disputado na Luz em 2023/24. "No minuto 11 vamos todos gritar Di María fica", é a mensagem que circula nas redes sociais entre grupos de adeptos dos encarnados. A escolha do minuto em que será feito o pedido prende-se com o número da camisola que Fideo utiliza no clube.

in record



Chalupagem.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:46Quem quer a renovação do CR7 argentino não deve ter visto os mesmos jogos que eu esta época.

Eu gosto do cr7 mas quem lhe dera ainda ter valências e qualidades como o Di Maria ainda tem.

Apesar de tudo o Di Maria a nível de passe e cruzamento há muitos que andam pela Europa fora que não conseguem fazer aquilo que o Di Di faz.



LOOOOOOOOOOOL

Eu não gosto do Ronaldo nem pintado, mas o Ronaldo da idade do Di Maria fez 24 golos na premier league, na Premier league não, na época, porque marcou 6 golos na champions em 5 jogos.

slbenfica_croft

Não acredito minimamente que o saibamos utilizar e gerir devidamente.

A corda vai partir para um dos putos. O Gouveia provavelmente. É um erro o rapaz não ser aposta na próxima temporada.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:46Quem quer a renovação do CR7 argentino não deve ter visto os mesmos jogos que eu esta época.

Eu gosto do cr7 mas quem lhe dera ainda ter valências e qualidades como o Di Maria ainda tem.

Apesar de tudo o Di Maria a nível de passe e cruzamento há muitos que andam pela Europa fora que não conseguem fazer aquilo que o Di Di faz.



LOOOOOOOOOOOL

Eu não gosto do Ronaldo nem pintado, mas o Ronaldo da idade do Di Maria fez 24 golos na premier league, na Premier league não, na época, porque marcou 6 golos na champions em 5 jogos.

Falei do Ronaldo do presente obviamente.

Em termos de longevidade o Ronaldo da uma lição a muitos outros jogadores.

 

Slbstriker

Se ficar, não pode ser outra época em que joga sempre todos os jogos, e sempre os 90 minutos! Poderá ser uma boa opção para saltar do banco ou para fazer alguns jogos a titular, mas o Benfica tem é que apostar no Neres, no Rollheiser, no Gouveia, no Prestianni, e claro, no Schjelderup.

Granizo

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:46Quem quer a renovação do CR7 argentino não deve ter visto os mesmos jogos que eu esta época.

Eu gosto do cr7 mas quem lhe dera ainda ter valências e qualidades como o Di Maria ainda tem.

Apesar de tudo o Di Maria a nível de passe e cruzamento há muitos que andam pela Europa fora que não conseguem fazer aquilo que o Di Di faz.



LOOOOOOOOOOOL

Eu não gosto do Ronaldo nem pintado, mas o Ronaldo da idade do Di Maria fez 24 golos na premier league, na Premier league não, na época, porque marcou 6 golos na champions em 5 jogos.

Falei do Ronaldo do presente obviamente.

Em termos de longevidade o Ronaldo da uma lição a muitos outros jogadores.

 

O problema do CR7 e mais o ego.

O do Di não deve ser muito diferente, mas claro não tem metade da determinação do outro.

Cob92

Citação de: Granizo em Hoje às 00:07
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Maio de 2024, 11:46Quem quer a renovação do CR7 argentino não deve ter visto os mesmos jogos que eu esta época.

Eu gosto do cr7 mas quem lhe dera ainda ter valências e qualidades como o Di Maria ainda tem.

Apesar de tudo o Di Maria a nível de passe e cruzamento há muitos que andam pela Europa fora que não conseguem fazer aquilo que o Di Di faz.



LOOOOOOOOOOOL

Eu não gosto do Ronaldo nem pintado, mas o Ronaldo da idade do Di Maria fez 24 golos na premier league, na Premier league não, na época, porque marcou 6 golos na champions em 5 jogos.

Falei do Ronaldo do presente obviamente.

Em termos de longevidade o Ronaldo da uma lição a muitos outros jogadores.

 

O problema do CR7 e mais o ego.

O do Di não deve ser muito diferente, mas claro não tem metade da determinação do outro.

O Ronaldo perdeu todas as suas qualidades.

Velocidade, drible, remate de longe.

Ate a nível da finalização

filc

Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: filc em 02 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: The_Riggs em 02 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: teoricoslb em 01 de Maio de 2024, 23:44Um dos melhores jogadores do mundo dos últimos anos, recentemente campeão do mundo. Um craque que ainda está época demonstrou a sua enorme qualidade. Quando a bola "queima" os próprios colegas sabem a quem passar a bola. O problema é o nabo do treinador que fez uma gestão danosa do tempo de jogo do di maria. Não podia jogar 90 sobre 90 min e duas vezes por semana. A culpa é apenas e só do treinador... Ainda que o di Maria não quisesse sair... Tinha de ter tomates e carisma para o fazer pra proteger o jogador e sobretudo para o superior interesse da equipa. Fez tudo ao contrário... Pior sempre na mesma posição o que obrigou a deslocar neres para uma posição onde não é tão preponderante.
num fórum da internet é fácil abancar di Marias e cristianos Ronaldos e a culpa é toda dos treinadores 😂😂

No FM eu também meto a jogar quem quiser , não é ?

Nem é que eu queira defender o Roger Schmidt , nem banhado em ouro eu o queria, porém, só tem de partir do DI Maria chegar ao pé do treinador e dizer " mister, aqui sou mais um, faça a gestão que entender e eu não vou ser um problema", o que o di Maria fez foi precisamente o contrário e publicamente, nem sequer foi interno.

Então os jogadores é que decidem quando e como jogam... É isso? O treinador faz-lhes as vontades?
sim, foi isso que eu escrevi. Parabéns , és um gajo esperto.

Aposto que tu no teu emprego és o campeão que faz o que quer e nunca abaixa a bolinha para não levantar ondas e manter o seu emprego

Por acaso sou. Porque sou o patrão. Para a próxima o tentar ser engraçadinho corre-te melhor...

Mas li melhor o que tinhas escrito antes e no fundo temos a mesma opinião, o Di Maria esteve mal. Mas o Roger é que manda ( ou devia) e baixou a cabeça. Não soube ser o lider.

Harlem

A título pessoal seria um pesadelo ver o
Di Maria ficar mais um ano. Estou completamente desgastado das suas exibições e dicas no instagram e de maneira nenhuma alguém nesta estrutura de bananas seria capaz de lhe dizer umas verdades. Ia ser só mais um ano de desespero.

player12

Citação de: HB em 02 de Maio de 2024, 17:33Adeptos do Benfica vão pedir para Di María ficar

Ação está a ser preparada para o minuto 11 do jogo com o Arouca, dia 12



As notícias recentes a dar conta que Di María afastou a possibilidade de regressar à Argentina (onde é pretendido pelo Rosario Central e River Plate) no final da temporada por motivos pessoais, que se prendem com o desejo de manter a família salvaguardada da insegurança que se vive em Rosário, a cidade onde nasceu há 36 anos, deixaram os adeptos do Benfica animados perante o cenário de o campeão mundial poder continuar de águia ao peito.

Por isso, está a ser preparada uma ação para o Benfica-Arouca, marcado para dia 12, naquele que será o último jogo oficial disputado na Luz em 2023/24. "No minuto 11 vamos todos gritar Di María fica", é a mensagem que circula nas redes sociais entre grupos de adeptos dos encarnados. A escolha do minuto em que será feito o pedido prende-se com o número da camisola que Fideo utiliza no clube.

in record


Devem ser Benfiquistas com cérebro de ervilha ou então são figurantes contratados.

220373

Tem estatuto a mais para os outros jogadores, é impossível de gerir

Preferia que não ficasse, como equipa somos mais equilibrados sem o Di Maria mesmo que ele ainda faça coisas que mais ninguém consegue fazer

RedHead

🫶🏼