Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ricardim19

Citação de: Pablito13 em 20 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

Eu acho que fica os 2 e isso vai ser mau... Mas uma coisa é certa.

Que na quarta feira que o Leverkusen ganhe

ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 22:32
Citação de: Pablito13 em 20 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

Eu acho que fica os 2 e isso vai ser mau... Mas uma coisa é certa.

Que na quarta feira que o Leverkusen ganhe

Fica Schmidt, fica Di María, fica João Mário, fica Trubin, fica Tengstedt, fica Otamendi.

Ficam todos os males da época.

Mas o Neves sai, o Rafa sai, e vamos ver se não sai o Neres também. 🤷

Tiago_I_

Pode sair juntamente com Otamendi, João Mário, Rafa e o treinador.

Só admito que fique com outro treinador mas tem de ser gerido de outra forma.

Anyway penso que as saídas de Di Maria, Otamendi, João Mário e Rafa vão avaliar um pouco a carga salarial.

Os substitutos destes são Neres, Tomás Araujo, Schjelderup e Kokçu.

A equipa não ficará mais fraca em termos de qualidade. Em termos de experiência e liderança talvez fiquemos mais fracos mas em qualidade estes 4 não ficam atrás dos nomeados acima... mas também não faz falta no balneário primadonas (Di Maria), jogadores contrariados (Rafa), maus lideres (João Mário) e jogadores acabados (Otamendi).

Passem a braçadeira aos meninos António Silva, Tomás Araujo e João Neves e aumentem-lhes o salários. Esses são o futuro do Benfica!

Nenad25

Convocado para a Copa América, tal como Otamendi.