Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedrompcosta

Citação de: Pablito13 em 19 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2024, 14:15
Citação de: PedroSantos em 18 de Maio de 2024, 11:31Ao que tudo indica irá sair, excelente notícia. Obrigado e adeus.

Sem ele, o nosso futebol ofensivo é a mediocridade vista em Rio Ave.

Se gostaste daquilo, OK.

Qual mediocridade?! Umas 10 oportunidades de golo, futebol de pé para pé, mais inteligente, a respeitar os movimentos de ruptura sem bola, controlo da posse sem perdas estúpidas e não estar sujeito a transições do adversário, equipa mais equilibrada.

O Rio Ave tirando a parte final que já não interessava para nada devido a substituições e afins nem cheirou. Eu digo-te sem problema nenhm, e não fui o único a falar nisto, gostei muito do que vi em Vila do Conde sem Rafas e Di Marias.

E é este tipo de futebol que defendo, um futebol coletivo, uma equipa mais assertiva, de ataque organizado, que poucas hipóteses dá ao adversário de ter bola, sair em transições e criar perigo. Futebol de equipa grande.

E isto é só um cheirinho, só para se ter uma ideia do que se pode fazer sem um gajo que pensa que é o dono da equipa e que desiquilibra a mesma e outro super errático e que é pouco inteligente (para ser simpático) a jogar futebol.

Com as peças certas e jogaremos ainda melhor no futuro.

concordo totalmente. equipa muito mais afirmativa, coletiva, sem dar qq hipotese.
a melhor coisa que pode acontecer a esta equipa é a saida de rafa e di maria.
como equipa ficaremos muito mais fortes

Pablito13

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 23:43acho que sair simultaneamente Rafa e Di Maria será uma perda demasiado grande mas vcs lá sabem

Com a saída desses dois jogadores, o que eu faria era contratar um grande jogador para essas posições mais ofensivas, um MO/SA com o perfil ideal. Fazia regressar o Schjelderup e de resto mantinha o que temos nessas posições. Agora se lá dentro não percebem o óbvio...

Trapattoni

Mixed feelings.
Não me oponho à saída mesmo assim.

brunodiaslb

Que não se venda por favor o Neres para voltar a assumir de vez o lugar dele.

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2024, 23:43acho que sair simultaneamente Rafa e Di Maria será uma perda demasiado grande mas vcs lá sabem

Se o treinador soubesse gerir o Di Maria de forma correcta.
Mas nao sabendo e se for para continuar como tem sido, e preferivel ele sair.

Ricardim19

Eu acho que vai ficar

20Nico Gaitan20


Pablito13

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em Hoje às 01:23
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

É tão óbvio que só fará isso quem está a sabotar propositadamente o sucesso desportivo do Benfica. Como tal, Costa&Braz, onde apanhar no cu é o que satisfaz.

cacetadas

Bem vou dar o mote.

Go to besitkas