Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 21:41
Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:21Tira sempre uma da cartola.

E um prazer velo jogar.

Espero que faca umas maldades ao Bayern.
"Velo"?
O trafulha não te paga aulas de português?
Spoiler
[fechar]

miniMilk

Spiritvs

Citação de: watt338 em 02 de Novembro de 2024, 19:00Há muita coisa a criticar da exibição dele, mas a verdade é que tem sido praticamente o único que tem criado algum perigo.

E isso diz muito da valente merda de jogo que o Benfica está a fazer.
Ora nem mais.. o único que para o bem e para o mal tenta avançar com  bola, driblar, criar qq coisa!
O resto, sobretudo aquele trio do meio campo é do mais sem sal que eu vi na minha vida, ZERO ideias. Passar para o lado e para trás.

Granizo

Certo.
Também senão fosse isso, estar em campo ou ter uma bandeirola no lugar dele era igual.

O que e engraçado tendo em conta as declarações do Lage, sobre o que para ele e importante num dos elementos da equipa.

Josh

Citação de: Spiritvs em 02 de Novembro de 2024, 23:41
Citação de: watt338 em 02 de Novembro de 2024, 19:00Há muita coisa a criticar da exibição dele, mas a verdade é que tem sido praticamente o único que tem criado algum perigo.

E isso diz muito da valente merda de jogo que o Benfica está a fazer.
Ora nem mais.. o único que para o bem e para o mal tenta avançar com  bola, driblar, criar qq coisa!
O resto, sobretudo aquele trio do meio campo é do mais sem sal que eu vi na minha vida, ZERO ideias. Passar para o lado e para trás.

E foi fundamental na jogada do segundo golo.

miniMilk

Única que tenta = o gajo que emperra o jogo todo

Madiria

Hoje não esteve bem. Tentou, mas nada saiu bem.
E se até acho que o Lage o tem gerido razoavelmente bem, hoje claramente que esteve tempo a mais em campo.
Uma coisa que me irrita solenemente é a forma como está sempre a cair e o tempo que fica no chão (verdade seja dita, sempre foi um bocado assim)

Continuo a achar que tem muito para nós dar durante esta época... haja sabedoria para o gerir e saber tirar quando tem que ser.
E se o Lage até o tem feito mais ou menos bem até agora, hoje teve claramente demasiado tempo em campo.

slbforever95

Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 23:27
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2024, 21:41
Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:21Tira sempre uma da cartola.

E um prazer velo jogar.

Espero que faca umas maldades ao Bayern.
"Velo"?
O trafulha não te paga aulas de português?
Spoiler
[fechar]
Alerta banana

Lellominsk

Entrar aos 70m para jogar 25m...

VemMONSTRO

Estive a rever partes do jogo porque sou masoquista e que puta de âncora que aqui está.

Nenhuma equipa sobrevive a isto.

Carlos Mozer

O único que tenta? Lol

Quer é protagonismo e encher o ego, como se viu logo aos 2 minutos.

Jogar com ele é como conduzir um carro sem destravar o travão de mão.

A bola chega lhe e ele pára e faz um passe para trás.

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

slbenfica_croft

E ainda assim..., único jogador capaz de driblar adversários.

Se isto não é em si mesmo representativo da mediocridade generalizada, não sei.

tomaz

Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 10:16O único que tenta? Lol

Quer é protagonismo e encher o ego, como se viu logo aos 2 minutos.

Jogar com ele é como conduzir um carro sem destravar o travão de mão.

A bola chega lhe e ele pára e faz um passe para trás.

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

Um clube como o Benfica sujeitar-se a ter dois reformados constantemente a jogar diz muito do estado do clube. E ainda se juntou João Mário a isto. Mas nessa altura havia um Enzo e um Gonçalo Ramos que tinham a energia e corriam por 3. E um João Neves. E um Grimaldo. Ficou o refugo, como é habitual