Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Granizo

Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 12:50
Citação de: vinsanity em Hoje às 12:01

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

https://x.com/OFuraRedes/status/1920782224347083220
podem concordar ou não com a utilização dele está época. Mas o que este argentino, estrela mundial... Fez em voltar para o Benfica com as propostas que teve. Há jogadores "benfiquistas" que não o fazem

Que propostas foram essas, arabias?

o_bEnFiQuIsTa

Grande Di Maria! Vais dar cabo deles no sábado!

Cob92

Os deus do futebol Nao podem deixar um jogador destes sair de cabeca baixa.

Slbttotosalvio

Citação de: Granizo em Hoje às 17:42

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

podem concordar ou não com a utilização dele está época. Mas o que este argentino, estrela mundial... Fez em voltar para o Benfica com as propostas que teve. Há jogadores "benfiquistas" que não o fazem

Arabias, USA etc.. Podia estar a receber uns 40m limpos anuais, fazendo as contas por baixo.

SLBCARLOS

Tem que ser titular e como sempre o fez ao longo da sua carreira, neste jogo vai ser decisivo, outra vez com golos/assistências. 
Dos jogadores mais "clutch" de sempre. 

Menino Do Rio

Se entrar amanhã, eu gostaria que entrasse para segundo atacante, ficando o Aursnes como meia na direita.

JPSilva

Que entre para decidir lá para os 70 minutos.

Che1904

Amanhã sê feliz

The_Riggs

Citação de: Granizo em Hoje às 17:42

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min

O Di Maria um ano antes ainda era minimamente capaz de jogar futebol e escolheu ir para a Juve. Só depois de ver que estava acabado fisicamente quis vir para cá.

Eu respeito o Di Maria, lenda do futebol mundial  e um notável, NOTÁVEL, do Benfica, pois ele não fez o suficiente para ser uma lenda do Benfica, mas não me vou ajoelhar perante um jogador que veio cá em claro declínio porque rejeitou dinheiro sujo.

O mais cómico é que se o Cancelo e Bernardo fizerem isso aos 35 anos vão ser insultados.

Não vou ser falso como a maioria que bateu nele e agora que é o último jogo de repente vai decidir tudo e é o maior.

Quando me despedir dele, farei com todo o respeito que merece. Agora inventar gratidões destas não é para mim.

TFFS

ziabloO

Que bonito seria sair campeão!

ABenficaC

Bora. LAST DANCE