Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Festivus

Citação de: Trapattoni em 13 de Agosto de 2025, 20:35
Citação de: Festivus em 13 de Agosto de 2025, 20:13Verdade seja dita que este indivíduo teve a sua melhor época em Portugal quando esteve no Benfica. Nunca realmente se impôs no Porto. Traiu-nos, mas não ficou propriamente a ganhar com isso tirando dinheiro. Tal como o seu compatriota da verruga anos mais tarde. 
Diria que até esteve a um nível bastante bom na sua primeira época pelo Porto. Depois sofreu uma lesão e nunca mais foi o mesmo.
Daí para a frente foi aparecendo esporádicamente, o problema é que mesmo assim ganhou um curriculo invejável enquanto lá esteve. Graças (mais uma vez) à incompetência do pior presente da nossa história e da sua direcção miserável.
Depois foi para o Atlético de Madrid, acho eu?

Trapattoni

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2025, 02:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Agosto de 2025, 20:35
Citação de: Festivus em 13 de Agosto de 2025, 20:13Verdade seja dita que este indivíduo teve a sua melhor época em Portugal quando esteve no Benfica. Nunca realmente se impôs no Porto. Traiu-nos, mas não ficou propriamente a ganhar com isso tirando dinheiro. Tal como o seu compatriota da verruga anos mais tarde. 
Diria que até esteve a um nível bastante bom na sua primeira época pelo Porto. Depois sofreu uma lesão e nunca mais foi o mesmo.
Daí para a frente foi aparecendo esporádicamente, o problema é que mesmo assim ganhou um curriculo invejável enquanto lá esteve. Graças (mais uma vez) à incompetência do pior presente da nossa história e da sua direcção miserável.
Depois foi para o Atlético de Madrid, acho eu?
Sim. Reencontrou o FCP em 13/24 em que lhes ganhou.

tiago1991

fez 7 golos e 4 assistências

hoje em dia um jogador com esses números era considerado flop

só para se ter uma ideia

Cebolinha época de estreia

8 golos e 10 assistências

lucas wald

10 golos e 3 assistências

Trapattoni

Citação de: tiago1991 em 16 de Agosto de 2025, 16:07fez 7 golos e 4 assistências

hoje em dia um jogador com esses números era considerado flop

só para se ter uma ideia

Cebolinha época de estreia

8 golos e 10 assistências

lucas wald

10 golos e 3 assistências

Ele também estava integrado numa equipa cheia de cepos, o que naturalmente avolumava a sua importância pelos números que cá deixou. Naturalmente que a ida ao Porto foi mais uma alfinetada do PDC ao Benfica do que propriamente uma contratação pelo rendimento...