LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Coach: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Coach: Carlo Ancelotti
Goals: Maxi Pereira (20)

blacK_Eagle

Citação de: Nesteais em 30 de Novembro de 2007, 13:51
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2007, 13:48
Citação de: simao77 em 30 de Novembro de 2007, 11:35
Aonde sera a final da taça uefa??????????quero ir ver la o benfica jogar  :) :)

xD Era excelente se o Benfica conseguisse lá chegar, e acho que temos capacidades para isso? Alguém sabe onde é? É que não somos como uns certos lagartos que jogam finais da Taça Uefa em casa.

A final está marcada para 14 de Maio de 2008, em Manchester no estadio do Manchester City.






Ok, obrigado pela info. Alguém sabe a partir de quando é que há venda de bilhetes? Podia ser que os cotas pagassem a viagem :)

Jeanmaman

Um triste episodio q quero partilhar com todos.
Um dos membros da excurssão a este jogo, organizada pela Casa do Benfica em Soure, suicidou-se logo logo após a chegada a Soure.Meteu-se debaixo do comboio.
Queria desejar que descanse em paz este GRANDE BENFIQUISTA que escolheu como ultimo desejo "ver um jogo do GLORIOSO!"

Bola7


Di Nes

Uma vitoria neste jogo seria mais saboroso para esse adepto

Marafado

Citação de: Jeanmaman em 30 de Novembro de 2007, 15:35
Um triste episodio q quero partilhar com todos.
Um dos membros da excurssão a este jogo, organizada pela Casa do Benfica em Soure, suicidou-se logo logo após a chegada a Soure.Meteu-se debaixo do comboio.
Queria desejar que descanse em paz este GRANDE BENFIQUISTA que escolheu como ultimo desejo "ver um jogo do GLORIOSO!"
Paz à sua alma!!!!!!!!!! Um momento triste sem dúvida.

mochila

http://complexidadeecontradicao.blogspot.com/

interessante o artigo intitulado: "como não sou"; de um benfiquista que de vez em quando escreve umas coisas engraçadas, um dos melhores blogues em Portugal; a inteligência e o futebol nem sempre tão apartados

Bola7

Citação de: mochila em 30 de Novembro de 2007, 15:58
http://complexidadeecontradicao.blogspot.com/

interessante o artigo intitulado: "como não sou"; de um benfiquista que de vez em quando escreve umas coisas engraçadas, um dos melhores blogues em Portugal; a inteligência e o futebol nem sempre tão apartados
..então o final... :-X

4ever Red Devil

Citação de: Jeanmaman em 30 de Novembro de 2007, 15:35
Um triste episodio q quero partilhar com todos.
Um dos membros da excurssão a este jogo, organizada pela Casa do Benfica em Soure, suicidou-se logo logo após a chegada a Soure.Meteu-se debaixo do comboio.
Queria desejar que descanse em paz este GRANDE BENFIQUISTA que escolheu como ultimo desejo "ver um jogo do GLORIOSO!"

Descanse em Paz. Condolências a família e amigos.

Apesar de eu pessoalmente achar que nada justifique essa atitude (desconheço obviamente o motivo), espero sinceramente que o Benfica lhe ofereça hoje a vitória. Por nós e por ele!

m20

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2007, 01:07
Citação de: Jeanmaman em 30 de Novembro de 2007, 15:35
Um triste episodio q quero partilhar com todos.
Um dos membros da excurssão a este jogo, organizada pela Casa do Benfica em Soure, suicidou-se logo logo após a chegada a Soure.Meteu-se debaixo do comboio.
Queria desejar que descanse em paz este GRANDE BENFIQUISTA que escolheu como ultimo desejo "ver um jogo do GLORIOSO!"

Descanse em Paz. Condolências a família e amigos.

Apesar de eu pessoalmente achar que nada justifique essa atitude (desconheço obviamente o motivo), espero sinceramente que o Benfica lhe ofereça hoje a vitória. Por nós e por ele!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Aveiro_boy

Ainda nao tive oportunidade de comentar aqui o jogo,e o melhor comentario que posso fazer é que foi dos melhores jogos que vi ao vivo e que me deram mais prazer...muito bem Benfica!!!
Houve um momento que no estadio adorei e comentei logo com os meus 2 colegas de bancada,aquele abraço entre o Petit e o Gattuso foi qualquer coisa...2 guerreiros...viris mas leais...é por jogadores assim que o futebol é lindo...e qual nao é o meu espanto qd ontem na ABola o Silvio cervan na sua cronica semanal fala deste episodio.... :)

banbino

sobre o jogo uma ideia base: entramos com a mentalidade do "parolo... ui ui é o milan....." estavam decorridos 10 minutos e disse para o meu irmão, o melhor é sofrermos um golo que é para os jogadores perderem o respeito aos italianos..

dito e feito

geslb

E péna mas os clubes Portugueses como a nossa seleçao precisam quase sempre estar a perder para se meterem a jogar a sério.


ScorpiO

Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2007, 07:31
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2007, 01:07
Citação de: Jeanmaman em 30 de Novembro de 2007, 15:35
Um triste episodio q quero partilhar com todos.
Um dos membros da excurssão a este jogo, organizada pela Casa do Benfica em Soure, suicidou-se logo logo após a chegada a Soure.Meteu-se debaixo do comboio.
Queria desejar que descanse em paz este GRANDE BENFIQUISTA que escolheu como ultimo desejo "ver um jogo do GLORIOSO!"

Descanse em Paz. Condolências a família e amigos.

Apesar de eu pessoalmente achar que nada justifique essa atitude (desconheço obviamente o motivo), espero sinceramente que o Benfica lhe ofereça hoje a vitória. Por nós e por ele!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
João o, rapaz era aquele que teve a falar conosco antes do jogo,não foi?era teu amigo não era?
Paz á sua alma...E é verdade a sua ultima opção foi ir ver o jogo ao vivo...

Redady

#1093
http://pt.uefa.com/footballeurope/news/kind=2/newsid=630983.html

O AC Milan, adversário do Benfica na UEFA Champions League, continua sem vencer em San Siro na presente edição da Serie A, após o nulo deste sábado frente à Juventus.


mas nós dominámos os gajos de forma avassaladora! :metal:

« Como não sou
Se eu fosse do Sporting, como diria o Joel Neto, e tivesse estado ontem o Sporting em campo frente ao A.C. Milan e tivesse o jogo decorrido tal e qual decorreu ontem, então este seria um post de resignação orgulhosa, de transferência de culpas para um fatalismo sobrenatural, de elogios desmedidos aos «nossos rapazes». Porque a verdade é que o A.C. Milan foi ontem vulgarizado pelo Benfica. Tirando os primeiros 15 minutos, onde, de facto, a coisa se enegreceu, a equipa transalpina (toda uma carreira como comentador desportivo que me passou ao lado) foi um conjunto de homens embasbacados com Maximiliano Pereira. Não estava Inzaghi, facto, e não estava Ambrosini, facto, mas estava o trio maravilha - Pirlo, Seedorf e Kaká - como sempre carregado às costas pelo outro trio maravilha - Gennaro Ivan Gattuso. Ora, Pirlo pareceu o tempo todo o Hugo Viana a mandar bolas lá para a frente; Gattuso apresentou-se em campo com a velocidade do Miguel Veloso e a garra do Nuno Gomes; Kaká, enfim, Kaká e Seedorf nunca jogam mal, mas a verdade é que foi só depois da saída de - vénia, vénia, hossanas, vénia - David Luiz que Kaká apareceu isolado à frente de Quim. Nunca tinha visto tamanha diferença de qualidade entre uma equipa portuguesa e uma italiana, e estou a incluir o jogo do Porto de Jardel em San Ciro, 3-2 para o Porto, bis de Jardel e golo de Artur, se não me falha a memória. Se eu fosse do Sporting, estaria hoje falsamente desiludido e verdadeiramente exultante, colocando mais uma cruzinha na tabela das vitórias morais e elevando David Luiz a melhor defesa central do século - que é. Como não sou, puta que pariu o Nuno Gomes.»