Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: nfgl em Hoje às 18:23
Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 18:13
Citação de: Granizo em Hoje às 18:01
Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 17:41Um gajo lê os jornais dos últimos dias e fica maravilhado.Lemos que o nosso rival está a fazer tudo para segurar os melhores jogadores enquanto nós n podemos cortar as pernas aos jogadores.
Lemos que entramos em modo Damásio e vamos despachar meia dúzia de jogadores, sendo que um deles por acaso até é dos nossos melhores jogadores e veêm mais meia dúzia.
Vamos voltar pelo 3º ano consecutivo trazer um aleijado do PSG, que vai passar mais tempo no estaleiro que a jogar pq temos de ser gratos.
Nada vai mudar no clube e para ano estamos a despedir o treinador com mais uma época perdida.

Gestão Top level

Acreditar em tudo o que vem nos jornais... ui...
A grande maioria e ler e ignorar.

Se fosse-mos a isso, o Amorim estava no Liverpool o RS no Bayern etc...
Eu n acredito em tudo o que vem nos jornais, mas se tudo isto acontecer, ficas admirado?

Eu acho que os treinadores dos 3 grandes serão os mesmos na próxima temporada.

 O boneco zangado não vai trabalhar com o bicho. Os outros dois infelizmente devem ficar.

reddevill2010

Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 18:05
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:25Passamos de clube modelo e de valores para um clube sem liderança e com os valores trocados.
Exigência e responsabilidade deram lugar a comodismo bacoco.
Diz o sócio analfabeto o Rui sente o clube, o Rui chorou, o Rui é um de nós. Onde está a exigência? a responsabilidade?

Portanto mais de 40 mil socios que votaram sao analfabetos ? Por isso é que nunca irás longe. Porque nao respeitas a opiniao diferente da tua . Se é diferente é porque é analfabeto , é porque é pago , etc. E como vives nesta bolha achas que isso é verdade .
Nas últimas eleições era normal que a maioria votasse no RC , porque era o menino da luz que durante muitos anos foi o único jogador de classe mundial que saiu das escolas do Benfica. Mas depois destes anos em que ele está na presidência em que o trabalho dele tem sido mediano e só não digo péssimo porque ganhou o campeonato na época passada , só voltam a votar nele se forem muito "burros.


Bombjack

Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:42
Citação de: Gsound em Hoje às 17:33
Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:21
Citação de: Red Bullet em Hoje às 17:13
Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:01
Citação de: Stigmat em Hoje às 16:59
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:55
Citação de: Stigmat em Hoje às 16:50
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:45
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:44
Citação de: L1968 em Hoje às 14:43
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:40
Citação de: L1968 em Hoje às 14:38
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:37
Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: daviddgc em Hoje às 14:32
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:31Está quentinho aqui no assador . As "pinhas" sao as mesmas de sempre mas as chamas estao fortes . Pena que seja apenas um barbeque daqueles pequenos que dá para grelhar alguma coisa mas nao chega para alimentar as ideias de todos .
Oh vintage, já cá estás novamente ?

Chegou o bombeiro

Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

O problema é só o treinador?

Neste momento é a situaçao mais importante sim .

Ou seja vens tentar defender o presidente e enterrar o alemão.

Pelo contrario . Como ja disse , se o treinador for despedido eu deixo de apoiar esta direçao

"Se o treinador NÃO for despedido", foi isto que quiseste dizer?

Não. Infelizmente significa que vamos mesmo levar com o alemão.

Não. Significa que o Vladimiro importa-se mais com o bem do burro alemão que o do Benfica.

Para ele dizer que deixa de apoiar o patrão é porque ja deve saber que o Roger não sai. É  simples de perceber.

Oxalá seja o contrário.

Para essa peça estar aqui a bater com a mão no peito e a dizer o q disse é pq já tem informação q o banana alemão é para ficar. A não ser q perca os 2 proximos jogos...

E isto significa q vamos mesmo perder o Neres e o Morato (ou pelo menos eles vão quere meter-se a milhas disto).

No caso do Morato há males que vêm por bem...

Claro....pudemos esta época fazer uma das melhores duplas de centrais, Silva e Morato....mas este sair é bom. Mais um aninho do Otamendi dos carrinhos, em direcção ao centro da terra.

O Morato é um mito. Lento, preso de rins, mole, desconcentrado...recusar 25M por ele foi gestão danosa. Foi uma oportunidade única, já não enganamos mais ng por estes valores.

Para mim o pior são os brain freezes. Existem momentos no jogo que parece que está na lua.
Já na equipa B era a mesma história. Não sei se consegue evoluir, os anos vão passando e mostra as mesmas dificuldades. Também teria vendido por 25M fácil.

vcart31

Citação de: reddevill2010 em Hoje às 18:25
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 18:05
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:25Passamos de clube modelo e de valores para um clube sem liderança e com os valores trocados.
Exigência e responsabilidade deram lugar a comodismo bacoco.
Diz o sócio analfabeto o Rui sente o clube, o Rui chorou, o Rui é um de nós. Onde está a exigência? a responsabilidade?

Portanto mais de 40 mil socios que votaram sao analfabetos ? Por isso é que nunca irás longe. Porque nao respeitas a opiniao diferente da tua . Se é diferente é porque é analfabeto , é porque é pago , etc. E como vives nesta bolha achas que isso é verdade .
Nas últimas eleições era normal que a maioria votasse no RC , porque era o menino da luz que durante muitos anos foi o único jogador de classe mundial que saiu das escolas do Benfica. Mas depois destes anos em que ele está na presidência em que o trabalho dele tem sido mediano e só não digo péssimo porque ganhou o campeonato na época passada , só voltam a votar nele se forem muito "burros.

Eu nas últimas eleições votei Rui Costa porque a alternativa era muito pior, nas penúltimas eleições votei Noronha Lopes porque achei qye era melhor que vieira. Eu acima de tudo opto por aquele que eu acho que é  a melhor opção, se nas próximas eleições aparecer alguém com um projecto que vá de acordo ao que eu acho não terei problemas em votar nesse projecto

Vidito

Esta merda já cá anda outra vez? Só dá para rir.

Espero que a moderação desta vez escolha um lado e faça o que tem de fazer. Toda a gente sabe o que este gajo anda aqui a fazer e principalmente que não tem um pingo de razão. Que se deixem do politicamente correto e o ponham a andar daqui para fora.

Primeiro era o maior apoiante do Vieira e só deixava de o apoiar quando provassem que fez merda. A seguir ao Vieira, virou-se para o ídolo de infância. E apenas e só porque é ídolo...

Não ganhem coragem não...
Depois queixem-se.








Vidito

Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:42
Citação de: Gsound em Hoje às 17:33
Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:21
Citação de: Red Bullet em Hoje às 17:13
Citação de: Benfanatic em Hoje às 17:01
Citação de: Stigmat em Hoje às 16:59
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:55
Citação de: Stigmat em Hoje às 16:50
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:45
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:44
Citação de: L1968 em Hoje às 14:43
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:40
Citação de: L1968 em Hoje às 14:38
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:37
Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: daviddgc em Hoje às 14:32
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 14:31Está quentinho aqui no assador . As "pinhas" sao as mesmas de sempre mas as chamas estao fortes . Pena que seja apenas um barbeque daqueles pequenos que dá para grelhar alguma coisa mas nao chega para alimentar as ideias de todos .
Oh vintage, já cá estás novamente ?

Chegou o bombeiro

Nem por isso . O meu apoio relativamente á direçao está em suspenso . Depende se despede o treinador ou nao . Se despedir , passo a nao apoiar . Acredito em projectos desportivos e nao em revoluçoes quando um ano nao corre bem . Pelo que vou esperar

O problema é só o treinador?

Neste momento é a situaçao mais importante sim .

Ou seja vens tentar defender o presidente e enterrar o alemão.

Pelo contrario . Como ja disse , se o treinador for despedido eu deixo de apoiar esta direçao

"Se o treinador NÃO for despedido", foi isto que quiseste dizer?

Não. Infelizmente significa que vamos mesmo levar com o alemão.

Não. Significa que o Vladimiro importa-se mais com o bem do burro alemão que o do Benfica.

Para ele dizer que deixa de apoiar o patrão é porque ja deve saber que o Roger não sai. É  simples de perceber.

Oxalá seja o contrário.

Para essa peça estar aqui a bater com a mão no peito e a dizer o q disse é pq já tem informação q o banana alemão é para ficar. A não ser q perca os 2 proximos jogos...

E isto significa q vamos mesmo perder o Neres e o Morato (ou pelo menos eles vão quere meter-se a milhas disto).

No caso do Morato há males que vêm por bem...

Claro....pudemos esta época fazer uma das melhores duplas de centrais, Silva e Morato....mas este sair é bom. Mais um aninho do Otamendi dos carrinhos, em direcção ao centro da terra.

O Morato é um mito. Lento, preso de rins, mole, desconcentrado...recusar 25M por ele foi gestão danosa. Foi uma oportunidade única, já não enganamos mais ng por estes valores.

Quantos jogos viste do Morato a defesa central?


nfgl

Citação de: reddevill2010 em Hoje às 18:25
Citação de: Vladimiro78 em Hoje às 18:05
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 17:25Passamos de clube modelo e de valores para um clube sem liderança e com os valores trocados.
Exigência e responsabilidade deram lugar a comodismo bacoco.
Diz o sócio analfabeto o Rui sente o clube, o Rui chorou, o Rui é um de nós. Onde está a exigência? a responsabilidade?

Portanto mais de 40 mil socios que votaram sao analfabetos ? Por isso é que nunca irás longe. Porque nao respeitas a opiniao diferente da tua . Se é diferente é porque é analfabeto , é porque é pago , etc. E como vives nesta bolha achas que isso é verdade .
Nas últimas eleições era normal que a maioria votasse no RC , porque era o menino da luz que durante muitos anos foi o único jogador de classe mundial que saiu das escolas do Benfica. Mas depois destes anos em que ele está na presidência em que o trabalho dele tem sido mediano e só não digo péssimo porque ganhou o campeonato na época passada , só voltam a votar nele se forem muito "burros.

E foram umas eleições inesperadas com pouco tempo de preparação

_Huji_Slb

Isto já esta cheio de Bots outra vez.

Semper Fidelis

Tanto erro numa época só
O alemão enganou-te bem

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 18:42Tanto erro numa época só
O alemão enganou-te bem
Ele e o treinador é que nos enganaram bem.