Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: _fv_ em Hoje às 15:41
Citação de: Red Bullet em Hoje às 15:39
Citação de: daniii95 em Hoje às 15:34Que grande boneco

As vezes questiono se o Rui Costa é o Billy the Kid

O Q.I. deve de ser ela por ela.
para mim é um tal de bruno_cardoso, quando se ganhar é bicos a tudo e todos, fotos e o crl a 4. Quando se voltar à normalidade vieirista é o fabrizio.romando portugues.... temos muito lixo como adepto...

daqui do forum?

Goldberg

vai falar mais uma vez nos audios? mesmo que se passe de fase?

0 sentido.

alves6

Palhaço, quem tem perguntas são os sócios. Faz te homem e explica a merda de jogadores que andas a contratar nos últimos anos a gastar milhões

J_PN

Citação de: Cilindrado em Hoje às 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

CGUERREIRO_1904

Depois do espetáculo a que assistimos no Domingo, em que este sujeito estava na frontline mais os manos e depois da chuva de criticas que recebeu, vem agora falar.

O Benfica não pode ser governado por um banana reactivo que só depois da tempestade é que vai mandar umas larachas para tentar salvar a pele.

Já sabemos que vai ser mais palha da boa, mais um discurso vazio a apelar á união.

Joaquim Ferreira Bogalho

Outro alienado. Somos geridos por malta intelectualmente medíocre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu questiono a idade mental do Rui Costa e do Bruno Lage.

O cota do bigode

Este gajo é acéfalo. Se não tem nada para dizer porque é que vai direito aos microfones? para dar matéria para a tv? internem ou prendam este gajo

dsdsds44

Cheira-me que vai provocar eleições antecipadas para tentar minar a oposição...

The_Riggs

Marca conferência de imprensa de esclarecimentos, não fala, queima o treinador,  mas depois diz que vai falar depois do jogo em que a matemática diz que temos 84% de hipóteses de apuramento.

Vieirismo.

RAFL

Vai falar depois do jogo?
Oh nao....la vou que ir comprar uns oculos de proteccao....la vem mais um camiao de areia...

Barcelense1994

Rui Costa e Bruno Lage, Janeiro de 2025.

Pobre Benfica que tem que levar com tamanha tragédia...

_fv_

Citação de: lancadordedois em Hoje às 15:47
Citação de: _fv_ em Hoje às 15:41
Citação de: Red Bullet em Hoje às 15:39

O Q.I. deve de ser ela por ela.
para mim é um tal de bruno_cardoso, quando se ganhar é bicos a tudo e todos, fotos e o crl a 4. Quando se voltar à normalidade vieirista é o fabrizio.romando portugues.... temos muito lixo como adepto...

daqui do forum?
SIM