Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Spinola39

Não fosse o Amorim ter desertado e estaríamos aqui a fazer manifestações a porta do estádio a pedir a cabeça do dorminhoco...

fdpdc666

Já que não tem falado quando deve, que se mantenha calado agora que recuperámos a liderança da classificação. Não costuma dar bom resultado.
E ele sabe fazer de morto como ninguém.

Sousa_slb

Com um presidente de jeito que quisesse o melhor para o Benfica e percebesse alguma coisa da poda, o Clube poderia almejar ser muito mais competitivo lá fora e ter melhor equipa.

Assim vai-se lutando em portugal por imcompetencia dos outros

IloveSLB2014

Caso se confirme a vitória no campeonato, as eleições serão um passeio no parque.

Slbttotosalvio

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2025, 11:01Caso se confirme a vitória no campeonato, as eleições serão um passeio no parque.
nop

IloveSLB2014

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2025, 11:01Caso se confirme a vitória no campeonato, as eleições serão um passeio no parque.
nop
claro que serão. Ganhará facilmente

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2025, 08:15Com o campeonato no bolso tem a reeleição praticamente garantida   :buck2:

Mesmo não sendo campeão e se é candidato ganha.

Nos tempos do Vieira era a mesma treta se não ganha x ou y campeonato e até algumas vergonhas pelo meio ganhava na mesma.

Vidito

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2025, 10:04Podemos ganhar o campeonato, a taça de Portugal e até fazer uma boa figura no mundial de clubes, mas em outubro têm de sair, eu não quero um Benfica que ganhe 1 campeonato em 5 anos, eu quero um Benfica que ganha pelo menos 4 campeonatos em 5 anos. Eu quero um Benfica transparente e vencedor e que não gaste rios de dinheiro em jogadores que não têm categoria para vestir a nossa camisola, eu não quero vender os melhores depois de 1 época de bom rendimento.
Que vença tudo o que resta e que saia em outubro.

Nem tu acreditas nisso. Se ganharmos o campeonato é garantido que levamos mais 4 anos com ele e a corja.

Naruto

Ainda vai conseguir ganhar as eleições sem saber ler nem escrever e sem fazer nada, ficando calado e com sorte dos tiros nos pes dados pelos adversarios.

Gsound

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Abril de 2025, 11:20
nop

As próximas eleições trouxeram uma lufada de ar fresco ao Benfica, João Diogo Manteigas e sua equipa. Dificilmente ganharão, mas fizeram algo com cabeça, tronco e membros, sem jogar com timings. Estão, e vão continuar, a mostrar-se aos sócios do Benfica e construir bases para o futuro.

20Nico Gaitan20

mesmo nao ganhando nao sei se perderia...

No entanto ganhando o campeonato é obvio que vai vencer as eleiçoes com uma perna as costas

Benfiquismo

Citação de: Vidito em 08 de Abril de 2025, 11:55
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2025, 10:04Podemos ganhar o campeonato, a taça de Portugal e até fazer uma boa figura no mundial de clubes, mas em outubro têm de sair, eu não quero um Benfica que ganhe 1 campeonato em 5 anos, eu quero um Benfica que ganha pelo menos 4 campeonatos em 5 anos. Eu quero um Benfica transparente e vencedor e que não gaste rios de dinheiro em jogadores que não têm categoria para vestir a nossa camisola, eu não quero vender os melhores depois de 1 época de bom rendimento.
Que vença tudo o que resta e que saia em outubro.

Nem tu acreditas nisso. Se ganharmos o campeonato é garantido que levamos mais 4 anos com ele e a corja.
Eu acredito sim é que temos tudo para ser felizes esta época e vencer pelo menos o campeonato e taça. Depois desejo que o Rui Costa saia, se acredito que ele vá sair isso é outra coisa.

CGUERREIRO_1904

Por isso é que nem consigo ficar contente, vão ser mais 4 anos desta merda.

tvelas

Está quase garantido o próximo mandato ruie