Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

É bastante teimoso, o ano passado andou a insistir em Paulinho e o plano B era Coates para o ataque.

No Benfica nunca resultaria ele precisa de ter o controlo total...

De positivo é  que faz subs para tentar mudar o jogo...

Losango

Estar a querer criar um amor tão grande com a lagartagem que pode impedir que algum dia seja nosso treinador... E por mim, tudo bem...


Losango

#39678
Este gajo conquistou aqueles losers pelo discurso, bem elaborado e pensado, diga-se, embora para mim soe claramente a estratégia para levantar a moral a perdedores, e conseguiu, tem obviamente mérito nisso... Mas num balneário de ganhadores o resultado disso seria zero, até pq dá constantemente a ideia que está a educar/ensinar a ganhar... No relvado vejo-o a mexer na equipa qd as coisas estão a correr mal (o que já é MT bom comparando com o nosso) e parece que inventou aquela nuance de meter centrais a ponta de lança... Pode ser azia minha por ser campeão nos lagartos, mas acho mm que não vai passar MT disto, nem anseio nada que venha ser nosso treinador...

IPASLB

Citação de: Losango em 08 de Maio de 2024, 12:45Estar a querer criar um amor tão grande com a lagartagem que pode impedir que algum dia seja nosso treinador... E por mim, tudo bem...
ELE e MUITOS como ele, ESTÃO-SE A CAGAR para o SLB ou outro clube qualquer.

É o ego deles e eles e eles, o resto é cagativo.

Rørikus

Foi a Inglaterra e cagaram-lhe na tola. Ninguém veio cá buscá-lo, foi ele lá em modo pavão. É lindo colocar treinadores destes no seu devido lugar seja ele qual for. Espero que façam o mesmo ao Roger despedindo-o e que leve com ele o seu ''patrão''.

Cob92

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2024, 14:51Foi a Inglaterra e cagaram-lhe na tola. Ninguém veio cá buscá-lo, foi ele lá em modo pavão. É lindo colocar treinadores destes no seu devido lugar seja ele qual for. Espero que façam o mesmo ao Roger despedindo-o e que leve com ele o seu ''patrão''.

Ou então o Amorim pensava que ia receber um contrato milionário tipo Mourinho ou vilas boas 2.0.

O Amorim ainda não percebeu que está a fazer igual ao Jesus e por isso nunca poderá chegar a um clube de topo.

Tentar ganhar internamente e cagar na Europa è uma amostra das capacidades ou limitações de um treinador.