Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

HB

Ruben Amorim: «Sinto falta dos adeptos do Sporting»

Treinador português elogia apoio dos adeptos do Manchester United, mas recorda carinho que sentia em Alvalade

Em entrevista à DAZN antes da receção do Manchester United ao Lyon, jogo da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, Ruben elogiou o apoio que tem sentido em Inglaterra, apesar do mau momento dos 'red devils', mas assumiu ter saudades dos adeptos do Sporting.

«Em primeiro lugar o apoio é inacreditável, pelo momento que estamos a viver. O estádio, os adeptos que temos fora, a forma como nos abordam na rua é completamente diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal - e eu sempre gostei, e sempre fui um sortudo com os adeptos portugueses, e sinto falta dos adeptos do Sporting - mas digo-lhes que sabemos o que estamos a fazer. Isso é muito claro. Todo o barulho à volta do Manchester United dá a ideia que tudo isto está uma confusão, mas está longe de ser uma confusão. Sabemos que a linha é muito ténue, mas o que posso dizer é que sabemos o que estamos a fazer», afirmou.

in abola

No que ele se transformou mesmo depois de já ter saído do Sporting...  :disgust:

Hyliachu

Citação de: HB em 16 de Abril de 2025, 22:04Ruben Amorim: «Sinto falta dos adeptos do Sporting»

Treinador português elogia apoio dos adeptos do Manchester United, mas recorda carinho que sentia em Alvalade

Em entrevista à DAZN antes da receção do Manchester United ao Lyon, jogo da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, Ruben elogiou o apoio que tem sentido em Inglaterra, apesar do mau momento dos 'red devils', mas assumiu ter saudades dos adeptos do Sporting.

«Em primeiro lugar o apoio é inacreditável, pelo momento que estamos a viver. O estádio, os adeptos que temos fora, a forma como nos abordam na rua é completamente diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal - e eu sempre gostei, e sempre fui um sortudo com os adeptos portugueses, e sinto falta dos adeptos do Sporting - mas digo-lhes que sabemos o que estamos a fazer. Isso é muito claro. Todo o barulho à volta do Manchester United dá a ideia que tudo isto está uma confusão, mas está longe de ser uma confusão. Sabemos que a linha é muito ténue, mas o que posso dizer é que sabemos o que estamos a fazer», afirmou.

in abola

No que ele se transformou mesmo depois de já ter saído do Sporting...  :disgust:

Ainda bem que faz declarações assim, pode ser que as pessoas deixem de sonhar com ele

piwo

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2025, 12:01Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

Em 5 anos esta a treinar o Felix no Casa Pia

força Benfica

Anda a ganhar quanto no United?

E contrato até quando?

Hyliachu

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2025, 04:20
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2025, 12:01Que saque todo o dinheiro que conseguir agora, que depois disto nunca mais tem uma oportunidade igual.

Acho que é mais estilo Mourinho, vai descer gradualmente : Roma, Fenerbache, ...

Nunca mais vem treinar em Portugal

piwo

Citação de: Hyliachu em 17 de Abril de 2025, 07:52
Citação de: piwo em 17 de Abril de 2025, 04:20

Acho que é mais estilo Mourinho, vai descer gradualmente : Roma, Fenerbache, ...

Nunca mais vem treinar em Portugal

Se o Ruben Amorim um dia tiver um dedo do pe esquerdo do CV do Mourinho ja se pode considerar um heroi...

Bethinho

"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

vai-te foder,monte de merda.

cm1962

Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2025, 16:42"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

Mas se ele foi adorado lá e bem tratado... queriam o quê?
Qualquer pessoa normal dizia isso. Por muito Benfiquista que seja, os lagartos marcaram a vida dele.

Bethinho

Citação de: cm1962 em 17 de Abril de 2025, 17:05
Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2025, 16:42"eu sinto falta dos adeptos do Sporting"

Qualquer pessoa normal dizia isso. Por muito Benfiquista que seja, os lagartos marcaram a vida dele.

ele fala muito mais do Sporting que do Benfica,atualmente é treinador do United.qual a diferença entre o que ele disse e o que diria um verdadeiro sportinguista?ele alguma vez foi maltratado pelos adeptos do Benfica enquanto treinador do Sporting?porque não fala ele dos benfiquistas?
e ainda querem este gajo como treinador do Benfica.....

IPASLB

Boddicker

vocês dão muita importância ao que um treinador de merda diz

The_Riggs

Citação de: cm1962 em 17 de Abril de 2025, 17:05

O gajo na última conferência de imprensa pelo Sporting disse que era Benfiquista. Na primeira pelo United a mesma coisa. O ódio das pessoas tolda a razão.

É tão mais fácil dizer que é um treinador de merda pelos resultados que está a ter do que criticar por ser um gajo agradecido lol.

Qual é o mal de ter saudades dos adeptos onde passou 5 anos da vida dele  e foi tratado como um Deus ?

O gajo fala do Sporting no contexto da sua carreira de treinador.

Vive rent free na cabeça de muitos, tipo o JJ. É tão indiferente que se espumam todos.