Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paalexg

Indivíduo quer resultado que lhe dará uma medalha de campeão.

O drama, a tragédia, o horror.

ZICKLER

Fdx estavam á espera que ele subitamente dissesse que queria que fosse o Benfica campeão?

Que lógica teria isso.

O mérito de um hipotético título do sapedo é todo dele.

Saiu de lá da forma como saiu.

É óbvio que por ele o Sporting deve ganhar

kyza

Bastava ter respondido como tanto gosta. Preferiu ser atrasado.

Bethinho

Citação de: ZICKLER em Hoje às 18:21Fdx estavam á espera que ele subitamente dissesse que queria que fosse o Benfica campeão?

Que lógica teria isso.

eu não sei como não se netende que a opção mais logica seria ele ficar calado e não abrir a boca.
ninguém queria que ele pusesse o cachecol e começasse a cantar o hino do Benfica.....

Joao Cruz

Por mim, obviamente, expulso de sócio.
Um gajo que deseja a derrota do clube de que é sócio não merece qualquer benefício de dúvida.
É (quase) a mesma coisa que um gajo filiado no PSD vir dizer publicamente que quer a vitória do PS.
Ou um trabalhador da Coca Cola vir desejar que a Pepsi se transforme na cola nº 1.
E por ai fora...

GTam

O record veio-se todo!!! Não dava para colocar umas letras maiores...

Era bom q o papa leão XIV espetasse 3 batatas amanhã para ver a capa desse jornal!

SLB-Marco

Citação de: Bethinho em Hoje às 18:39
Citação de: ZICKLER em Hoje às 18:21Fdx estavam á espera que ele subitamente dissesse que queria que fosse o Benfica campeão?

Que lógica teria isso.

eu não sei como não se netende que a opção mais logica seria ele ficar calado e não abrir a boca.
ninguém queria que ele pusesse o cachecol e começasse a cantar o hino do Benfica.....

Era épico. :2funny:

Imortal10

Citação de: paalexg em Hoje às 18:16Indivíduo quer resultado que lhe dará uma medalha de campeão.

Deve vir da mesma senda de malta que batia palmas ao filho do Conceição no Seixal

SousaLB

Citação de: Imortal10 em Hoje às 19:31
Citação de: paalexg em Hoje às 18:16Indivíduo quer resultado que lhe dará uma medalha de campeão.

Deve vir da mesma senda de malta que batia palmas ao filho do Conceição no Seixal
Andei anos a malhar nisso do filho do Conceição, achei inqualificável haver quem defendesse as atitudes dele.

Malhei e malho nos iluminados que pediam o cão no Benfica.

Neste caso em concreto, não vejo nada de mais. E estou à vontade, porque sempre achei esta paixão pelo Amorim uma coisa um tanto ou quanto doentia e nunca fui com a cara dele. Mas o gajo tem muitos amigos lá e começou lá a época, é perfeitamente natural que tenha consideração por quem lá está e que queira ver o seu trabalho simbolicamente coroado.

paalexg

Citação de: Imortal10 em Hoje às 19:31

Vou morder o isco... onde é que as duas situações são comparáveis?

luigiferratini

Ele podia ter fugido à resposta , tanta vezes isso acontece ... Mas é só para pessoas inteligentes, que não é o caso deste badamerdas . XXXXXXX riscado para sempre , vai dizer isso aos teus filhos , para eles no fim do jogo chorarem ... Boneco do crl

MiguelAlmeida

Mas este boneco ainda é sócio ?