Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: andre_diogo em 10 de Outubro de 2023, 11:12A entrevista já tem uns aninhos mas só hoje calhou ler. Aparentemente simpatiza com o Sporting e fala desses assim:

"E depois é um clube simpático, que não tem muita pressão, é um clube que não está habituado a ganhar muitas vezes, é um clube feliz."

https://tribuna.expresso.pt/a-casa-as-costas/2019-01-26-O-Benfica-deu-me-todos-os-valores-como-homem-e-futebolista.-E-o-Jesus-foi-injusto-dispensou-me-dizendo-que-tinha-o-Sepsi-e-o-Shaffer.-Ok

Era do Benfica. Jogou no Benfica, nunca jogou no Sporting.
"agora tenho um carinho muito grande pelo Sporting".

:rir:

Que cromo.

Rodas1

Podes tirar a pessoa da barraca, mas nunca tiras a barraca da pessoa.

Shoky

Conquistou algum título?
Conquistei o campeonato com o Jorge Jesus, ele pôs-me a jogar a 10 minutos do final.

Eina, cum caralho. Isto é mentira DESCARADA. Como é possível?

andre_diogo

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2023, 11:30Era do Benfica. Jogou no Benfica, nunca jogou no Sporting.
"agora tenho um carinho muito grande pelo Sporting".

Que cromo.
É estranho sim mas já o Maniche era a mesma coisa e foi jogar para lá por causa disso. Parece que tem a ver com o Pai.

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2023, 11:40Conquistou algum título?
Conquistei o campeonato com o Jorge Jesus, ele pôs-me a jogar a 10 minutos do final.

Eina, cum caralho. Isto é mentira DESCARADA. Como é possível?
Já tinham falado disso umas páginas atrás. Penso que disse noutra entrevista qualquer e aqui repetiu.

Diogo.Cris

E depois diz que o JJ não fica com ele porque tinha o Shaffer e o Sepsi? O Sepsi? Esse em 2007 já não era jogador do Benfica... Mentirosos do caraças :rir:

af10

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Outubro de 2023, 12:11E depois diz que o JJ não fica com ele porque tinha o Shaffer e o Sepsi? O Sepsi? Esse em 2007 já não era jogador do Benfica... Mentirosos do caraças :rir:

O Sepsi chegou em Janeiro de 2008. Mas também acho que não ficou até à época do JJ

hugoPT92

Citação de: af10 em 12 de Outubro de 2023, 10:50
Citação de: Diogo.Cris em 10 de Outubro de 2023, 12:11E depois diz que o JJ não fica com ele porque tinha o Shaffer e o Sepsi? O Sepsi? Esse em 2007 já não era jogador do Benfica... Mentirosos do caraças :rir:

O Sepsi chegou em Janeiro de 2008. Mas também acho que não ficou até à época do JJ

O Sepsi fez parte da pré época com o Jesus em 2009 até ser emprestado para Espanha.

af10

Citação de: hugoPT92 em 12 de Outubro de 2023, 12:55

O Sepsi fez parte da pré época com o Jesus em 2009 até ser emprestado para Espanha.

De qualquer forma, não faz sentido.
Este gajo não ficou porque as opções eram o Coentrão e o Peixoto. Não foi por causa do Sepsi.
Ele está é a tentar usar o Sepsi como desculpa

sbremoved_34227

O gajo é mentiroso compulsivo. Acontece.

joaoreis

Citação de: af10 em 12 de Outubro de 2023, 13:06
Citação de: hugoPT92 em 12 de Outubro de 2023, 12:55

De qualquer forma, não faz sentido.
Este gajo não ficou porque as opções eram o Coentrão e o Peixoto. Não foi por causa do Sepsi.
Ele está é a tentar usar o Sepsi como desculpa
Conseguiu perceber porque é que ele não o queria na equipa?

Não cheguei a perceber porque ele quando me dispensa, diz-me que tinha o Shaffer e o Sepsi para o meu lugar. OK, são opções, só tenho que respeitar, mas tenho mais três anos de contrato. Tenho que ficar aqui, é a minha vida também. E ele: "Eu sei que sim, mas ficas a treinar ai à parte". Está bem. O que é certo que que começou a época e ele dispensou o Shaffer e o Sepsi, foi buscar o César Peixoto e recuou o Fábio Coentrão para lateral esquerdo. Foi no ano em que ganhou o campeonato. E esteve muito bem, com um plantel muito bom, sem dúvida ele é bom treinador, já lhe disse, que é um bom treinador. Um treinador exigente também, um treinador que tem a sua maneira de estar e de ver as coisas, mas nunca compreendi o porquê até hoje.

Também falou nisso.

Net0

Ele e o irmão, Maniche, sempre foram lagartões