Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 years,
Brazil
Main team: 4 seasons (2003-2006), 131 matches (8390 minutes), 23 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 25 de Fevereiro de 2023, 20:17

Vinha agora postar isso.

Grande Geovanni.

Era muito irregular mas quando estava num dia sim resolvia jogos.

Deixou saudades.

miki_moto

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2023, 02:09
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 25 de Fevereiro de 2023, 20:17

Vinha agora postar isso.

Grande Geovanni.

Era muito irregular mas quando estava num dia sim resolvia jogos.

Deixou saudades.

Trocou.se algo na cena do ano da construção do novo estádio 😅. E de que nós ficávamos regularmente em 7o.Haha.

Mzungo

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Março de 2023, 02:09
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 25 de Fevereiro de 2023, 20:17

Vinha agora postar isso.

Grande Geovanni.

Era muito irregular mas quando estava num dia sim resolvia jogos.

Deixou saudades.

Aquele petardo do meio da rua em Alvalade, no final da época 2003/2004 e que nos garantiu o acesso à Liga dos Campeões.

Ainda me lembro de lagartos desorientados a quererem invadir o relvado...  :rir:

fdpdc666

«Fui campeão num gigante europeu, o Porto e Lisboa pararam»

Geovanni 'Soneca' falou com a Antena 1 sobre a iminente conquista do campeonato por parte do Benfica, recordando com enorme saudade a passagem de três temporadas e meia pela Luz, entre 2003 e 2006.

«Tive o privilégio de poder ser campeão no Benfica (2004/2005) depois de 10 anos sem títulos. É uma grande satisfação para todos os jogadores poder vestir essa camisola que representa um gigante europeu. Lisboa e o Porto pararam, fizemos uma festa fantástica e que eu não vivi nos outros clubes por onde passei. Foi um prazer imenso ter jogado no Benfica», disse o antigo extremo à Antena 1, revelando-se ainda conhecedor da realidade atual dos encarnados.


«Falta só um jogo e com certeza que o Benfica vai lutar para ser campeão, os adeptos estão à espera deste campeonato. A participação na Liga dos Campeões também foi muito boa e ser campeão seria o coroar de um grande ano», sustentou o brasileiro.

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/989347

Fui campeão num gigante europeu, o Porto e Lisboa pararam»

Geovanni 'Soneca' falou com a Antena 1 sobre a iminente conquista do campeonato por parte do Benfica, recordando com enorme saudade a passagem de três temporadas e meia pela Luz, entre 2003 e 2006.

«Tive o privilégio de poder ser campeão no Benfica (2004/2005) depois de 10 anos sem títulos. É uma grande satisfação para todos os jogadores poder vestir essa camisola que representa um gigante europeu. Lisboa e o Porto pararam, fizemos uma festa fantástica e que eu não vivi nos outros clubes por onde passei. Foi um prazer imenso ter jogado no Benfica», disse o antigo extremo à Antena 1, revelando-se ainda conhecedor da realidade atual dos encarnados.


«Falta só um jogo e com certeza que o Benfica vai lutar para ser campeão, os adeptos estão à espera deste campeonato. A participação na Liga dos Campeões também foi muito boa e ser campeão seria o coroar de um grande ano», sustentou o brasileiro.

Eduardo Gomes



Que memórias guarda do Benfica e de Portugal?

Muitas, felizmente. O Benfica é um clube muito especial e eu tive o prazer de dar uma importante contribuição para a sua enorme história: ia completar onze anos sem títulos e nós fomos responsáveis por aquela façanha. O Benfica era um gigante adormecido. Naquele ano fomos campeões e daí para cá a história do clube foi completamente alterada.


Spoiler

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha
Geovanni, 2004 🇧🇷


Notguilty