João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zefo

Mereceu o amor que teve

Dandy

Enquanto eu cá estiver, terás sempre um prato de sopa em minha casa.

E quando eu já cá não estiver, deixei instruções nesse mesmo sentido.

L1968

Demonstra ambição.

Trapattoni

Que regresse á equipa principal para acabar o trabalho.
Muita força João!

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2025, 15:57Que regresse á equipa principal para acabar o trabalho.
Muita força João!
Volta, meu rei.

marcelocenas

Mas que grande banana. Não admira a mediocridade que apresentou.

fdpdc666

Liga 3: Sporting B marca passo no regresso de João Pereira.
Nulo frente ao 1.º Dezembro, na jornada 16.

in A Bola

Festivus

Sporting multado em mais de 12 mil euros por falta de habilitações de João Pereira

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-02-12-sporting-multado-em-mais-de-12-mil-euros-por-falta-de-habilitacoes-de-joao-pereira-ffba6ccd

Ainda para mais vão ter que pagar dinheiro por aquelas exibições brilhantes do Joãozinho no banco?  :2funny:

Festivus

Lux Rubra

Trapattoni

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2025, 14:45João Pereira perto de rumar à Turquia

https://desporto.sapo.pt/futebol/super-liga-turca/artigos/joao-pereira-perto-de-rumar-a-turquia
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
E eu a esperar de um regresso em grande a equipa principal. :(

fdpdc666

João Pereira oficializado no Alanyaspor: «Venho com grandes ambições»
Ex-treinador do Sporting assinou com o clube turco até 2026.

Foto: Alanyaspor

O Alanyaspor, atual 14.º classificado no campeonto turco, oficializou este sábado a contratação de João Pereira. O treinador, que deixou a equipa B do Sporting, assinou um contrato válido até 2026.

"Todos  conhecem bem o nosso novo treinador, pois jogou futebol durante muitos anos no Trabzonspor, além de ter sido técnico do Sporting. Dou-lhe as boas-vindas. Acredito que terá sucesso no nosso Alanyaspor", disse o presidente Hasan Cavusoglu, citado pelo site do clube.

João Pereira, por sua vez, agradeceu "a confiança". "Estou muito feliz por estar de volta à Turquia. É um país que me tratou muito bem, a mim e à minha família. Venho com grandes projetos e ambições, queremos atingir os nossos objetivos. Queremos criar uma equipa com caráter e muita energia, trabalharemos para mostrar isso em campo. Vou trabalhar muito para alcançar os sucessos que tive como jogador e como treinador. Gostaria de agradecer ao nosso presidente e a todos os dirigentes do Alanyaspor por confiarem em mim", frisou.

Por Isabel Dantas in Record

fdpdc666

João Pereira estreia-se na Liga turca com derrota.
Alanyaspor perdeu por 2-1 com o Antalyaspor.

Foto: Alanyaspor/Instagram

João Pereira estreou-se no comando técnico do Alanyaspor com uma uma derrota por 2-1 diante do Antalyaspor, num jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga turca.

A equipa agora orientada pelo treinador português até marcou primeiro, por intermédio de Sergio Córdova (22'), mas o Antalyaspor conseguiu dar a volta ao resultado com golos de Braian Samudio (43') e Adolfo Gaich (81').

O Alanyaspor ocupa o 14.º lugar, com 31 pontos, a apenas um da linha de água.

in Record

Não lhe perdeu o jeito...

Trapattoni

Saudades de ver este homem a treinar de leão ao peito.