Chiquinho Carlos

Avançado, 61 years,
Brazil
Main team: 2 seasons (1986-1988), 80 matches (3815 minutes), 21 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AG

#75
Golo ao FCP em 86/87, na 1ª jornada. Estreia a marcar pelo Benfica na 1ª Divisão, no seu primeiro jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=ADu-X-ILBP8;t=8m00s

zappendrix



Chiquinho no Flamengo onde jogou com Mozer, Zico, Sócrates, Leandro, Júnior, Adalberto Machado (Pai de Rodrigo), etc.

Chiquinho está na fila de baixo e é o último da direita.

RodrigoVivo

Tenho ideia que continua como membro da equipa técnica do Mafra.

Na época transata sei que era adjunto no Igreja Nova, mas o futebol sénior acabou.

Bom tipo! Benfiquista como se quer!

Alexandre1976

Foi fundamental na conquista do titulo de 86-87.Ainda me lembro do grande golo que marcou em Guimarães numa época em que o Vitória teve uma das suas melhores equipas com Ademir Cascavel Roldão N´Dinga Costeado Miguel ou Jesus.Em duas temporadas na Luz ganhou um campeonato uma taça de Portugal e foi a uma final da taça dos Campeões.Sinceramente causou-me pelo menos a mim surpresa a sua saida no final de 87-88 para o Vitória de Guimarães pois como se comprovou foi um dos melhores marcadores do campeonato em 2 ou 3 épocas depois de deixar o Benfica.Esteve também no Braga e no Setubal.Sem ser um fora de série acho que poderia ter sido jogador do Benfica durante mais 2 ou 3 temporadas.

zerocool

Sempre que passo por ele, penso em como o futebol pode ser madrasto, se os jogadores não estiverem com objectivos bem estrurados e definidos... Flamengo, Benfica, final da Liga dos Campeões e hoje vive numa situação banal, completamente perdido na multidão e a viver de um modo quase caridoso no CD Mafra...

Alexandre1976

Que triste situação essa do nosso antigo jogador.