José Mourinho

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Gsound

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2025, 19:04
Citação de: Gsound em 17 de Fevereiro de 2025, 18:21
Expandir...
Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2025, 17:57Mais umas palavras sobre Pinto da Costa do tal Benfiquista que muitos acreditam ser...

Quem quiser pode acreditar no que quiser, eu acredito no que as pessoas fazem e falam.

O homem é profissional acima de tudo.

Uma coisa somos nós, benfiquistas, outra é alguém que se fez ali treinador.

De qualquer forma, quando li isso, lembrei-me logo quando ele comparou o porto a palermo...tenho ideia que foi ele.
Egocentrismo.

Este é um dos problemas deste tipo de  pessoas que se dizem afetas a clubes, mas porque são egocêntricas, em primeiro lugar estarão sempre eles, e atenção, sei que muita gente é parecida com Mourinho neste aspeto.

E existem outros como eu, nem a pagar representariam clubes como os corruptos do Porto ou o Cashball.

:flagglorioso:

Trapattoni

Citação de: Gsound em 17 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2025, 17:57Mais umas palavras sobre Pinto da Costa do tal Benfiquista que muitos acreditam ser...

Quem quiser pode acreditar no que quiser, eu acredito no que as pessoas fazem e falam.

O homem é profissional acima de tudo.

Uma coisa somos nós, benfiquistas, outra é alguém que se fez ali treinador.

De qualquer forma, quando li isso, lembrei-me logo quando ele comparou o porto a palermo...tenho ideia que foi ele.
Confere
"O português chegou ao Porto rodeado de seguranças. Dias depois, em entrevista ao Expresso, o treinador respondeu à pergunta sobre por que o fizera com uma outra pergunta. «Se você fosse a Palermo não levava guarda-costas?». Ora esta frase lançou a polémica, particularmente na cidade siciliana de Palermo."
https://maisfutebol.iol.pt/mourinho-uma-certa-queda-para-problemas-com-sicilianos

As palavras ao peidoso já eu estava à espera, infelizmente só acontecem por dois individuos que ainda hoje não foram expulsos de sócios.

Pancho Lopes 67

Independentemente do clube do Mourinho ao qual é me indiferente, o Pinto da Costa apesar de ter sido corrupto e ter destruído o futebol português, era alguém com alguns miolos e teve a inteligência de ir buscar o Mourinho depois de nós o termos rejeitado duas vzs. Nisso o Pinto da Costa merece louros pq fez aquilo que o nosso clube foi demasiado estúpido para fazer, não precisou de corrupção para ir buscar o melhor treinador do Mundo, apenas capitalizou na incompetência grotesca do Benfica. O Pinto da Costa deu-lhe condições de trabalho das quais o Mourinho tirou proveito, enquanto nós não o quisemos depois de espetar 3 secos no Sporting, e depois afastamos o homem quando fodemos-lhe o juízo durante uns 4 dias pq tinha de ter o Jesualdo como adjunto no seu possível regresso. Pinto da Costa fez muitas sujeiras, mas em relação ao Mourinho deu-lhe a estabilidade que ele precisava para trabalhar, logo não vejo nd demais ele falar do Pinto na hora da morte.

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Fevereiro de 2025, 21:09

Independentemente do clube do Mourinho ao qual é me indiferente, o Pinto da Costa apesar de ter sido corrupto e ter destruído o futebol português, era alguém com alguns miolos e teve a inteligência de ir buscar o Mourinho depois de nós o termos rejeitado duas vzs. Nisso o Pinto da Costa merece louros pq fez aquilo que o nosso clube foi demasiado estúpido para fazer, não precisou de corrupção para ir buscar o melhor treinador do Mundo, apenas capitalizou na incompetência grotesca do Benfica. O Pinto da Costa deu-lhe condições de trabalho das quais o Mourinho tirou proveito, enquanto nós não o quisemos depois de espetar 3 secos no Sporting, e depois afastamos o homem quando fodemos-lhe o juízo durante uns 4 dias pq tinha de ter o Jesualdo como adjunto no seu possível regresso. Pinto da Costa fez muitas sujeiras, mas em relação ao Mourinho deu-lhe a estabilidade que ele precisava para trabalhar, logo não vejo nd demais ele falar do Pinto na hora da morte.
Agradecer ao FILHO DA PUTA que é o Bêbado e ao Aperta Pescoços.
Por mim eram ambos enterrados com uma bandeira do Porto para ressalvar a importância que tiveram na história deles.

Festivus

O PDC pode agradecer ao Viravinhos e ao Bartolomeu do Leiria pelo Mourinho. Ao do Leiria ainda por agradecer pelo Helton e pelo Derlei.

Em relação Mourinho, todos nós sabemos o que ele valia no seu auge. Dito isto, mesmo assim, o PDC continuou a comprar árbitros com prostitutas. Não que o Porto do Mourinho precisasse disso para limpar o tugão. Contudo, permitiu-lhes ter o campeonato garantido mais cedo para apostarem as fichas todas na Europa. O Porto do Mourinho perdeu 2 jogos no campeonato perto do fim de 2003/2004 e ainda perdeu a Taça de Portugal para nós. Claramente a Champions pesou-lhes nas pernas um bocado...

Festivus

Galatasaray irá apresentar uma queixa-crime contra o Mourinho:

"O diretor técnico do Fenerbahçe, José Mourinho, que tem feito regularmente comentários depreciativos contra o povo turco desde que começou a trabalhar na Turquia, acrescentou hoje comentários desumanos às suas declarações imorais.

Declaramos que iremos apresentar uma queixa-crime contra José Mourinho ao Ministério Público por estes comentários racistas e que iremos também apresentar uma queixa à UEFA e à FIFA. Para além de todas estas iniciativas, iremos acompanhar o comportamento dos treinadores do nosso rival "moral" relativamente a esta declaração.

Clube Desportivo Galatasaray"

https://x.com/emekmanis/status/1894156147357004083

Faroleiro

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2025, 22:45Galatasaray irá apresentar uma queixa-crime contra o Mourinho:

"O diretor técnico do Fenerbahçe, José Mourinho, que tem feito regularmente comentários depreciativos contra o povo turco desde que começou a trabalhar na Turquia, acrescentou hoje comentários desumanos às suas declarações imorais.

Declaramos que iremos apresentar uma queixa-crime contra José Mourinho ao Ministério Público por estes comentários racistas e que iremos também apresentar uma queixa à UEFA e à FIFA. Para além de todas estas iniciativas, iremos acompanhar o comportamento dos treinadores do nosso rival "moral" relativamente a esta declaração.

Clube Desportivo Galatasaray"

https://x.com/emekmanis/status/1894156147357004083
Estes Galas estão doidos!

O Turcalhão deve ser ainda pior que o Tugão!

Mas ao menos aceitam árbitros estrangeiros!

E quanto a racismo, a Turcalhada que não se esqueça do que fizeram ao Sagiv Jehezkel...

Lux Rubra

Está a fazer uma época muito subvalorizada no Fenerbahçe.