Valdir

Avançado, 52 years,
Brazil
Main team: 1 season (1997-1997), 13 matches (1165 minutes), 6 goals

BENFIC@1904

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 14:47
Benfica 2-0 Porto | Taça de Portugal 1996/97 - Meia Final


Charlot

Pierre van Hooijdonk

Um 11 bem interessante com uma defesa que inclui Marinho e Bermudez  :2funny:

Alexandre1976

Desculpa os meus padrões serem tão baixos.Corrijo de interessante para pouco menos que mediocre.

Alexandre1976

Já agora diz-me (e apenas falei nos jogadores dessa época) quem colocarias no lugar dos 2? Nelson Morais,Calado que ainda era pior que o Marinho a Lateral direito,Tahar,Ronaldo,Nelson Verissimo,Jorge Soares.

Pierre van Hooijdonk

#94
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Setembro de 2022, 19:39
Já agora diz-me (e apenas falei nos jogadores dessa época) quem colocarias no lugar dos 2? Nelson Morais,Calado que ainda era pior que o Marinho a Lateral direito,Tahar,Ronaldo,Nelson Verissimo,Jorge Soares.

Calado a defesa direito era melhor que o Marinho. Iliev a entrar para o miolo. Bermudez lá teria mesmo de jogar.

Preud'homme, Calado, Bermudez, Hélder, Dimas, Amaral, Iliev, Valdo, João Pinto, Donizete, Valdir

Qualquer 11 que tentes fazer de 96/97 vai ser um horror. Talvez a pior época do Vietname, não teve ponta por onde pegar. Até em 2000/2001 lutámos pelo título.

Innuendo

#95
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Setembro de 2022, 19:39
Já agora diz-me (e apenas falei nos jogadores dessa época) quem colocarias no lugar dos 2? Nelson Morais,Calado que ainda era pior que o Marinho a Lateral direito,Tahar,Ronaldo,Nelson Verissimo,Jorge Soares.

Calado a defesa direito era melhor que o Marinho. Iliev a entrar para o miolo. Bermudez lá teria mesmo de jogar.

Preud'homme, Calado, Bermudez, Hélder, Dimas, Amaral, Iliev, Valdo, João Pinto, Donizete, Valdir

Qualquer 11 que tentes fazer de 96/97 vai ser um horror. Talvez a pior época do Vietname, não teve ponta por onde pegar. Até em 2000/2001 lutámos pelo título.

O Marinho era muito fraco, esforçado mas fraco

Illiev marcou um dos melhores golos que me lembro do Benfica, numa bicicleta espectacular.

Jvp, Donizete e Valdir, com valdo a municiar, embora em declínio, era um ataque bem respeitável.

Alexandre1976

Pronto,admito que exagerei quando disse bem interessante.

Alexandre1976

Citação de: Innuendo em 21 de Setembro de 2022, 20:47
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 21 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: Alexandre1976 em 21 de Setembro de 2022, 19:39
Já agora diz-me (e apenas falei nos jogadores dessa época) quem colocarias no lugar dos 2? Nelson Morais,Calado que ainda era pior que o Marinho a Lateral direito,Tahar,Ronaldo,Nelson Verissimo,Jorge Soares.

Calado a defesa direito era melhor que o Marinho. Iliev a entrar para o miolo. Bermudez lá teria mesmo de jogar.

Preud'homme, Calado, Bermudez, Hélder, Dimas, Amaral, Iliev, Valdo, João Pinto, Donizete, Valdir

Qualquer 11 que tentes fazer de 96/97 vai ser um horror. Talvez a pior época do Vietname, não teve ponta por onde pegar. Até em 2000/2001 lutámos pelo título.

O Marinho era muito fraco, esforçado mas fraco

Illiev marcou um dos melhores golos que me lembro do Benfica, numa bicicleta espectacular.

Jvp, Donizete e Valdir, com valdo a municiar, embora em declínio, era um ataque bem respeitável.
Contra o Leça na Luz,num jogo em que o Preud`Homme é expulso.Na jornada seguinte fomos ao curral com o Brassard na baliza.