Dean Saunders

Avançado, 59 years,
United Kingdom
Main team: 1 season (1998-1999), 19 matches (1225 minutes), 5 goals

Fundamentalista SLB

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:03
Lembro-me que foi um golo perto do fim.
Uma rara vitória fora de casa...infelizmente naqueles tempos.

Fui lá ver isto, se bem me lembro a 15 min do fim o Souness tira o N.Gomes com o Saunders em campo sem ter feito nada de jeito e a malta toda a assobiar,em cima da hora o gajo marca o golo da vitória e veio tudo abaixo atrás daquela baliza.

DanizaoSlb

Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 19:40
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2013, 18:35
Citação de: biumbs em 09 de Março de 2013, 14:06
Lembro-me bem desse jogo, devia ter os meus 8/9 anos. Cabrão do Hilário tava endiabrado nesse dia, a bola simplesmente não entrava.

Devemos ter a mesma idade :) Sim. Mas deixa estar que não jogamos grande coisa. Tavamos numa boa fase. Depois da derrota das antas tivemos 7 vitorias seguidas.

Exacto, mas deste jogo lembro-me particularmente bem por causa do Hilário ir lá bucar todas. Era puto, queria era a bola dentro da baliza e o Benfica a ganhar. Fartei-me de festejar o golo.

;D ;D

Também foi um dos golos que festejei mais na altura.

pcssousa

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:03
Lembro-me que foi um golo perto do fim.
Uma rara vitória fora de casa...infelizmente naqueles tempos.
Naquela época creio termos ganho 8 jogos fora de casa para o campeonato (campeonato de 18 equipas), não foi muito mas mais nenhuma equipa ganhou mais jogos fora que nós, nem o porto que foi campeão, a diferença aí é que perdemos 6 jogos enquanto visistantes e eles 2, penso eu.
Nas outras competições também não ganhámos fora, para a Taça fomos baldeados em Setúbal, logo no 1º jogo que tivemos fora, com um golo do Chiquinho Conde e outro a acabar o jogo do Chipenda e para a Liga dos Campeões levámos 4-2 em Israel na pré (depois do 6-0 na Luz), e na fase de grupos perdemos em Kaiserslautern, Helsinquia e empatámos em Eidhoven na última jornada em que ainda sonhámos com o apuramento.

Vá lá, na última jornada segurámos o 3º lugar graças ao empate em casa com o sporting por 3-3 com o Nuno Gomes a marcar aos oitenta e tal minutos... época fraquinha, no início esperava bem mais, muito por culpa da 2ª volta do campeonato anterior que deixou todos esperançados. Foi o shéu que nos orientou nas últimas 4 jornadas e o Heynkes, então campeão da europa em titulo, já estava contratado.

Tempos de merdelim...


StarWars

Futebol: Dean Saunders novo jogador do Benfica

Lisboa, Dean Saunders, jogador de futebol, assina contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/futebol-dean-saunders-novo-jogador-do-benfica/#sthash.WK6ua0q4.dpbs

sagan1976

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2013, 12:56


Toca a adivinhar

Foi um dos golos que mais gritei na altura
Foda-se, essas bancadas são míticas. 1-0 ao Estrela da Amadora, a passar o jogo todo a massacrar. Num campo onde nessa época era lixado arrancar os 3 pontos.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sagan1976 em 13 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Março de 2013, 12:56


Toca a adivinhar

Foi um dos golos que mais gritei na altura
Foda-se, essas bancadas são míticas. 1-0 ao Estrela da Amadora, a passar o jogo todo a massacrar. Num campo onde nessa época era lixado arrancar os 3 pontos.

Lembro-me bem desse jogo...estava em casa, foi o delírio.

Chelas

Saunders era o tipo que  estava sempre com um sorriso na cara

SousaLB

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2013, 20:29
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2013, 14:03
Lembro-me que foi um golo perto do fim.
Uma rara vitória fora de casa...infelizmente naqueles tempos.
Naquela época creio termos ganho 8 jogos fora de casa para o campeonato (campeonato de 18 equipas), não foi muito mas mais nenhuma equipa ganhou mais jogos fora que nós, nem o porto que foi campeão, a diferença aí é que perdemos 6 jogos enquanto visistantes e eles 2, penso eu.
Nas outras competições também não ganhámos fora, para a Taça fomos baldeados em Setúbal, logo no 1º jogo que tivemos fora, com um golo do Chiquinho Conde e outro a acabar o jogo do Chipenda e para a Liga dos Campeões levámos 4-2 em Israel na pré (depois do 6-0 na Luz), e na fase de grupos perdemos em Kaiserslautern, Helsinquia e empatámos em Eidhoven na última jornada em que ainda sonhámos com o apuramento.

Vá lá, na última jornada segurámos o 3º lugar graças ao empate em casa com o sporting por 3-3 com o Nuno Gomes a marcar aos oitenta e tal minutos... época fraquinha, no início esperava bem mais, muito por culpa da 2ª volta do campeonato anterior que deixou todos esperançados. Foi o shéu que nos orientou nas últimas 4 jornadas e o Heynkes, então campeão da europa em titulo, já estava contratado.

Tempos de merdelim...
Essa derrota em Setúbal foi no mesmo dia em que o Porto perdeu com o Torreense. Só pudemos gozar o prato durante umas horas.


O Saunders não era mau, mas chegou cá com 34 anos...

Pancho Lopes 67

Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2018, 03:09
Essa derrota em Setúbal foi no mesmo dia em que o Porto perdeu com o Torreense. Só pudemos gozar o prato durante umas horas.

Pois foi, na altura do Carnaval esses 2 jogos, lembro-me de acreditar que iriamos vencer a Taça quando soube o resultado escandaloso das Antas, horas depois foi tudo com o caralho!!!

Nós anos depois fizemos algo do mesmo nível, mas felizmente há males que vem por bem, a eliminação humilhante perante o Gondomar foi o que ditou o despedimento do cagalhão do Jesualdo Ferreira...