TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 x 3 p.s.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Coach: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Coach: Rui Quinta

RogerioS

O empenho tem que ser igual em todos os jogos, não basta ter estrelas e "deixar rolar".

CÁFÁ

Os jogadores não tiveram atitude ganhadora e esse facto é preocupante e deve ser analizado...

No entanto penso que devem referir a justiça da vitória do Benfica num jogo em que a equipa de Penafiel DEFENDEU muito e muito bem, tentando sair em contra ataque, por vezes tentou pressionar o Benfica à saída do seu meio campo, mas que verdadeiramente, criou 1 ou duas situações de maior aflição ao Moreira (na minha opinião nem chegaram a ser situações de golo...)

Para mim o Benfica ganhou, com justiça, teve a iniciativa do jogo (ainda que sem chama...) mas resolveu complicar e muito as coisas, pois se o Benfica tem apertado, os jogadores do Penafiel não teriam a frescura física que os comentadores da TVI tanto enalteceram (como é que deviam estar cansados se estavam quase sempre no seu meio campo à espera que o Benfica tivesse a iniciativa do jogo?|).

Saudações Benfiquistas

jppm89

Isto realmente, nunca há ninguém satisfeito.
Ora, a equipa tenta dar mais espectaculo aos seus adeptos e eles ficam descontentes. Pagaram um bilhete para ver um jogo, que tinha a previsão de 90 minutos. Acabam por ver um jogo com mais de 120 e ainda com a lotaria de grandes penalidades. Cum catano, a equipa fez de proposito para brindar aqueles que tinham ido ao estádio.

Agora a sério: ontem estivemos fraquinhos mas, o que importa é que ganhamos!

Freire

O que me precupa é que não foi problema de ser a 2ª linha, em Matosinhos foi praticamente igual.