CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Manduca [76m])
Coach: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Coach: Nelo Vingada
Goals: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

CorDeSang2

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2006, 10:06...enquanto alguem não levar com um gato morto na cara até ele dizer miau isto não pára...

:2funny:

PS: é impressão minha, ou os fóruns andaram hoje um bocado mortos?

aguia_misteriosa

Citação de: SimaoSabrosa em 15 de Janeiro de 2006, 14:23
tavam 40mil vendidos ontem...em dia de jogo ha sempre grande afluencia às bilheteiras por isso e caso o tempo ajude julgo k estarao mais de 50mil.
50mil é uma boa media espero k seja pra continuar  :angel:


Fomos 37044...aonde se meteram os restantes!? :knuppel2:

Maldito tempo...Chuva e frio apaga logo as vontades... >:(

Espero que contra o Sporting estejam lá!

Mas apoiem... ;)

Não se ponham a falar mal de A ou B... :buck2:

Livra... :knuppel2:

Não sou cega e vi bem quem jogou menos bem... :coolsmiley:

Já não bastava estar com dores de costas, fiquei com dor de ouvidos!?

Ainda se fosse a cantar. Apoiar!?!

Passou o jogo a mandar o jogador para terra dele e se ele fosse gritar isso para dele!?!!! >:( >:( >:(

Tenham santa paciência! :tickedoff:

O jogador estava longe demais para ouvir e o tipo toca que é bom...Blabla... >:(

Também tenho as minhas preferências e infelizmente não estavam a jogar... :'(

Mas não desapoio os que tão... :tickedoff:

Merecemos inteiramente a vitória!

Senhor presidente do Académica...

Que tal ir rever o jogo?!

Beto sofre uma falta feia que é para cartão vermelho e foi poupado...

Luisão a queima roupa como pudia desviar o potente remate?!

E por acaso, gostava de saber uma coisinha...

Um jogador embora não tenha a bola em seu poder, ponha-se ameaçar a integridade fisica de um rival de forma viamente existente, perante o olhar do fiscal, não deveria ser repreendido?! ???

Não deixa de ser vergonhoso e feio para o espectáculo...Depois admiram-se...  :-\

Agora anda tudo no ameaço?! :tickedoff:





ChamaImensa

não gostei da exibição. merecemos a vitória mas foi por números exagerados. Não gostei de Laurent Robert. Foi uma nulidadade total. nunca na vida foi extremo direito- mais uma invenção do senhor koeman para não variar. Penso que o treinador não está a gerir correctamente o plantel.Ém minha opinião Beto não tem lugar no onze.


Viva o Benfica

Dolphin

Não jogamos de forma espectacular, mas jogamos o suficiente...Que grande palhaço o presidente da académica!!! :knuppel2:

VirtualKing

Nao foi uma grande exibiçao... mas mesmo assim deu para ganhar por 3-0!

Moretto esteve muito bem, mantendo as redes do Benfica "inviolaveis" por mais 90 minutos!

Beto esteve muito bem, recuperou imensas bolas como e seu timbre e falhou poucos passe!

Nuno Gomes esta em forma, mais um golo e uma assistencia e muito trabalho!

Manduca entrou deu outra vivacidade ao ataque e fez uma bela assistencia!

Menos bem, estiveram Laurent Robert que esteve algo nervoso, e Miccoli que parece que ainda nao recuperou a sua forma ideal!